BBB

Uma parte do Top 7 do BBB já está formado: confira quem são eles

Depois da eliminação de Fred Nicácio e da formação do paredão triplo do BBB, cinco brothers já estão garantidos no Top 7 do BBB, conheça um pouco de cada um e da sua trajetória.

12 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 17h00
Uma parte do Top 7 do BBB já está formado: confira quem são eles Lorena Bueri

Com a entrada do modo acelerado depois da eliminação de Fred Nicácio e a formação de um paredão triplo logo em seguida, o BBB entra em reta final com cinco pessoas tendo sua permanência garantida, pelo menos por enquanto.

Dessa forma Bruna Griphao, Domitila Barros, Larissa, Ricardo e Sarah Aline estão a salvo, enquanto Aline Wirley, Amanda e Cezar estão no paredão e disputam as duas ultimas vagas do Top 7.


Três participantes ainda disputam as duas vagas restantes no Top 7 (Foto: Reprodução/Twitter)


Bruna Griphao: a sister que foi uma das favoritas no início do programa devido ao seu jeito autêntico de ser, foi perdendo a popularidade devido a uma serie de fatores, que incluem principalmente o seu conturbado relacionamento com Gabriel dentro da casa, porém com uma estratégia forte, ela demorou para ser votada e conseguiu chegar a esse Top 7 como uma força a ser elogiada. 

Domitila Barros: A sister que vem gerando memes foi a pessoa que mais passou por paredões nessa edição, e, mesmo que suas estratégias de jogo possam parecer meio confusas, ela vem sendo amada pelo o público e promete não parar apenas no Top 7.

Larissa: A sister tem uma participação até agora feita de altos e baixos, já tendo sido eliminada da casa e retornando em uma repescagem, a sister vem tendo como ponto alto a amizade com Bruna e o seu romance com o já eliminado Fred.

Ricardo: O brother vem sendo o estrategista da edição, com uma linha de jogo bem definida ele não vem fugindo de nenhuma briga e recentemente engatou de vez um romance com Sarah Aline, romance esse que vem ajudando-o a criar um certo favoritismo entre o público.

Sarah Aline: a sister que já está em sua terceira liderança, vem chegando nessa fase final de programa finalmente ganhando destaque, depois de ter uma passagem meio apagada no início, o seu carisma assim como o seu romance com Ricardo, vem ajudando a sister a criar uma torcida cada vez maior.

 

Foto destaque: Brothers reunidos na sala. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo