Celebridades

Uma das gêmeas Olsen se casou discretamente na Califórnia

Ashley Olsen trocou alianças com seu namorado desde 2017,Louis Eisner,cercada por amigos íntimos.

05 Jan 2023 - 12h30 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 12h30
Uma das gêmeas Olsen se casou discretamente na Califórnia Lorena Bueri

Consagrada como uma das principais personagens do seriado 'Três é demais' Ashley Olsen se casou na semana passada. De acordo com o portal de notícias Page Six, Olsen fez uma cerimônia discreta em uma casa em Bel Air,na Califórnia. 

Ashley,de 36 anos, se casou na companhia de 50 convidados, segundo algumas pessoas próximas. A festa durou a noite toda. 

Mesmo mantendo seu relacionamento de modo privado, é de conhecimento de pessoas próximas que o casal está junto há bastante tempo,desde outubro de 2017. A partir desse ano,eles apareceram algumas vezes publicamente.

A dupla foi clicada em Los Angeles em agosto caminhando de braços dados. Em outro momento,apareceram em um tapete vermelho,e foi a primeira vez que o casal compareceu a um evento oficial. Bastou algumas fotos para divulgar a relação de longo prazo. 


Ashley e Louis em um evento de caridade em Beverly Hills. Foto: (Reprodução\ ashleyolsens\ instagram)


Louis é filho da designer de joias Lisa Eisner e do ex-presidente da David Geffen Company, Eric Eisner. O suposto marido de Ashley,também é neto de Michael Eisner, que foi CEO da The Disney Company entre 1984 e 2005. Louis tem 33 anos e é um artista que pinta quadros minimalistas. 

A Co Fundadora da marca The Row chamou a atenção dos paparazzi em New York depois de ser clicada por lá usando um anel com um diamante enorme. 

Desde então,os rumores sobre um possível casamento começaram a circular. Nenhum dos dois confirmou nada, mas tudo indica que,sim,eles subiram ao altar. 

Atualmente,Ashley é reconhecida como uma magnata no mundo da moda. Junto com sua irmã Mary-Kate Olsen ela fundou uma marca de luxo que se tornou uma queridinha entre muitas celebridades.  

A designer tem em seu currículo grandes sucessos como o filme 'As namoradas do papai' em que atuava com sua irmã gêmea. 

Ashley e Mary Kate sempre foram sinônimo de talento.

 

Foto destaque: Reprodução\ AshleyOlsens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo