Cinema/TV

Uma Thurman entra para o elenco de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

A adaptação do livro LGBTQIA+ 'Vermelho Branco e Sangue Azul' será lançada em breve pela Prime Video. Além de Uma Thurman, os atores Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine protagonizam a trama.

03 Jun 2022 - 22h54 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 22h54
Uma Thurman entra para o elenco de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” Lorena Bueri

Novo rosto confirmado no filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”! A atriz norte-americana, Uma Thurman, entra para o elenco do longa como Ellen Claremont. A personagem é presidente dos Estados Unidos e mãe de Alex Claremont-Diaz, um jovem mexicano-americano interpretado por Taylor Zakhar Perez. 

Baseado no livro homônimo, o filme retrata a história de uma família que ascende aos holofotes norte-americanos quando Ellen (Thurman) se torna presidente do país. Seu filho Alex, um jovem interessado pela carreira política, tem todos os atributos para seguir o caminho dos pais. A parte ruim é que, por esse motivo, ele chama atenção dos noticiários. 

Até que um casamento real dá início a uma grande mudança! Durante o casamento do príncipe britânico Philip, Alex precisa lidar com o irmão caçula do noivo, Henry (Nicholas Galitzine), que o filho da presidente detesta. 

A interação entre eles não foi amigável, dando espaço para que a mídia insinuasse uma briga terrível entre os dois. Pelo bem da diplomacia, a dupla começa a fingir que são melhores amigos, mas a relação se encaminha para algo além disso. 


Uma Thurman é grande nome no elenco de "Vermelho, Branco e Sangue Azul". (Foto: Reprodução/Getty Images).


A chegada de Uma Thurman ao elenco despertou bastante alegria na equipe. O diretor Matthew López disse que as características da atriz, como inteligência, calor e humor, são “a combinação perfeita para o personagem icônico de Casey”. Ele completa dizendo que mal pode esperar para compartilhar o Salão Oval com a atriz. Clifton Collins Jr (“Westworld”), Stephen Fry (“The Dropout”) e Sarah Shahi (“Sex Life”) são outros nomes confirmados na atração.

Uma Thurman já venceu um Globo de Ouro pela melhor performance de uma atriz em uma minissérie ou filme para televisão em “Hysterical Blindness” e foi indicada ao Oscar pela atuação em Pulp Fiction como melhor atriz coadjuvante. Além disso, a artista é famosa por interpretar a protagonista do filme Kill Bill.

 

Foto Destaque: Uma Thurman. Reprodução/Papel Pop.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo