Cinema/TV

"Uma Advogada Extraordinária" desbanca "Sandman" e se torna série mais vista na Netflix

Com dois episódios disponibilizados semanalmente pela Netflix, "Uma Advogada Extraordinária" fez sucesso no Brasil e no mundo. A série coreana já é a 6ª série internacional (não falada em inglês) mais vista da Netflix em todos os tempos.

26 Ago 2022 - 07h00 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 07h00
'Uma Advogada Extraordinária' desbanca 'Sandman'  e se torna série mais vista na Netflix  Lorena Bueri

Superando a série “Sandman’’ que vinha liderando o ranking global, dos programas mais vistos semanalmente na Netflix, o K-Drama “Uma Advogada Extraordinária”,registrou 77,43 milhões de horas assistidas no serviço de streaming. Após sete semanas de seu lançamento, a série coreana está entre as 10 produções mais assistidas do streaming.

Desde da sua estreia na Netflix, a série coreana vem conquistando o público, a produção é um fenômeno, que pode ser explicado pelo fato da Netflix exibir os episódios semanalmente, aumentando a expectativa e deixando deixa aquele “gostinho de quero mais”, do público pela história. O  K-drama acumula 404 milhões de horas assistidas na Netflix. Na sua semana de estreia, “Uma Advogada Extraordinária” teve 23,9 milhões de horas assistidas. Conquistando 60 milhões de horas assistidas semanalmente em sua quarta semana no streaming Netflix. Essa é a primeira vez que faz mais de 70 milhões de horas assistidas em sete dias.


Personagem Woo Young Woo. ( Foto: Divulgação/Netflix) 


“Uma Advogada Extraordinária” é um K-drama realizado originalmente para a TV da Coreia do Sul. O drama acompanha e conta a história de Woo Young Woo, uma advogada de 27 anos diagnosticada com transtorno do espectro autista (TEA). Woo é uma advogada excelente, com um Q.I. elevadíssimo, formando-se como a melhor aluna de sua turma, na Universidade Nacional de Seoul. Com uma memória excepcional e uma maneira criativa de pensar,Woo sofre com baixa inteligência emocional e poucas habilidades sociais. Como resultado, muitos a enxergam como uma pessoa esquisita, gerando alguns entraves em sua vida.

Com um currículo impressionante, Woo consegue um emprego de advogada em um grande escritório de advocacia. Assim acompanhamos o crescimento  como advogada e, principalmente, como pessoa, mostrando os altos e baixos que tem transtorno do espectro autista (TEA) e o início de sua carreira. 

O papel da advogada Woo Young-woo é interpretado por Park Eun-bin,  conhecida já no mundo  de doramas, a atriz atuou e brilhou recentemente na série de época "O Rei de Porcelana", também disponível na Netflix.

Confira o trailer:


Trailer oficial de '' Uma Advogada Extraordinária". ( Vídeo: Reprodução/Youtube)


Há quem diga que a série é uma versão jurídica de The Good Doctor, mas há algumas diferenças no foco da história e na forma como são retratadas as situações.Logo após estrear na Coreia do Sul, "Uma Advogada Extraordinária" recebeu grandes elogios da crítica especializada, principalmente por sua trama intrigante e pela atuação de Park Eun-bin como a protagonista Woo.

Com um grande sucesso, “Uma Advogada Extraordinária” foi confirmado que terá uma segunda temporada, com lançamento previsto para 2024. Além disso, a história será adaptada para um webtoon em quatro idiomas e pode também ganhar um remake norte-americano. Os dois últimos episódios da primeira temporada de ''Uma Advogada Extraordinária'' serão disponilizados no dia 31 de agosto pela Netflix.

 

Foto destaque: Advogada Woo Young-woo. Divulgação/Netflix. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo