Celebridades

Um momento de lazer romântico: Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem passeio de barco

Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem passeio romântico de barco, no Rio de Janeiro e têm o Pão de Açúcar como cenário para capturarem momentos únicos: "Folga, amor e sol"

07 Mar 2022 - 22h00 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 22h00
Um momento de lazer romântico: Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem passeio de barco  Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (07), o casal de atores, Taís Araújo e Lázaro Ramos realizaram um passeio tranquilo e romântico no Rio de Janeiro. A atriz compartilhou alguns momentos em seu perfil no Instagram.

"Começando a semana recarregada, depois de um domingo de folga, sol e amor!", escreveu na legenda das imagens. Rapidamente, os cliques encheram de comentários elogiando o casal. "Família real", comentou o ator, Ícaro Silva. A atriz Mariana Xavier, também comentou na publicação: "Que delícia de passeio e de casal". 

A atriz que ficou conhecida por seu papel principal em Xica da Silva, atualmente é jurada do The Masked Singer Brasil, além de fazer parte do elenco da nova novela das sete, da TV Globo, Cara e Coragem, que já está na fase de leitura do roteiro e reuniões com os produtores. Paolla Oliveira e Marcelo Serrado também foram escalados para protagonizar a nova trama.



O casal já chegou a atuar juntos em novelas, séries e peças de teatro. Em 2006, Taís deu vida à vilã Ellen e Lázaro, ao herói Foguinho, em Cobras & Lagartos. Já em 2015, estrelou a série Mister Brau, ao lado do marido que era personagem principal, Taís atuou como Michele Brau. Ainda em 2015, Taís e Lázaro estrelaram a peça teatral O Topo da Montanha, o que rendeu à atriz uma indicação ao prêmio Shell, na categoria de melhor atriz.

Este ano, o casal lançará uma nova trama, Medida Provisória, que tem data de lançamento para o dia 12 de abril. A obra terá Taís como Capitu, e Alfred Enoch, conhecido por interpretar Dino Thomas na saga Harry Potter, será Antônio. Dessa vez, Lázaro Ramos, participou apenas do roteiro do filme.
 
Taís Araújo, com 42 anos, é casada há mais de 17 anos com o ator Lázaro Ramos, que possui 43 anos. Juntos, tiveram dois filhos, João Vicente, de 10 anos e Maria Antônia, de 6 anos.

Foto Destaque: Taís Araújo e Lázaro Ramos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo