Cinema/TV

"Um lugar silencioso - Dia Um" tem previsão de estréia para 2024

O filme de terror dirigido por John Krasinski está em produção de sua terceira continuação. A trilogia vem recebendo elogios de roteiristas, e está previsto para estrear em 2024.

05 Mar 2023 - 11h35 | Atualizado em 05 Mar 2023 - 11h35
'Um lugar silencioso - Dia Um' tem previsão de estréia para 2024 Lorena Bueri

"Um Lugar Silencioso", lançado em 2018,  foi um dos filmes de terror mais aclamados pelo público. O longa, que é possível conferir no catálogo da Netflix, não demorou a figurar no "top 10" da plataforma na época.

O filme teve continuação em 2021 e ganhou mais um longa, se tornando uma trilogia muito elogiada pelos roteiristas Scott Beck e Bryan Woods. "Um lugar silencioso - Dia Um" está previsto para lançar em 2024 e antecederá os acontecimentos dos dois longas anteriores, mostrando a chegada dos alienígenas na Terra pela perspectiva de novos personagens.

Um pouco sobre o filme:

A história de "Um Lugar Silencioso" remonta a um dos principais temas do longa: algo visto como uma fraqueza, na verdade, pode ser uma arma importantíssima e necessária. A família nunca descobriu que som de alta frequência é o ponto fraco dos monstros se Regan não precisasse de seu aparelho auditivo.


 Evelyn, Regan, Marcus e o bebê em fuga (Foto: Reprodução/Jonny Cournoyer/veja abril.com.br)


Como pais e preocupados com o mundo la fora, a família de Regan vê a deficiência auditiva da personagem como um perigo. Mas foi exatamente essa deficiência que salvou a família.

Uma das cenas mais tristes e emocionantes do filme, Lee, se sacrifica para salvar a vida dos filhos e declara seu amor por Regan e Marcus antes de morrer. Evelyn, Regan, Marcus e o bebê se escondem na sala de controle. Enquanto a família sofre com a morte de Lee, o recém-nascido começa a chorar e alerta imediatamente o monstro para a localização da família.

O aparelho auditivo de Regan começa a dar defeito, e a garota percebe que o monstro é afetado pelo som diretamente. Ao analisar a sala de controle do pai pela primeira vez, a personagem descobre que a alta frequência sonora de seu aparelho auditivo defeituoso é a chave para a destruição dos monstros na trama.

Foto Destaque: Um lugar silencioso. Reprodução: Pro Digital Pop

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo