Música

Última apresentação de Elton John em “O Show da Despedida” será transmitido ao vivo no Disney+

Encerramento da turnê do grande sucesso do pop mundial acontece no domingo (20) no Dodger Stadium, local responsável por consagrar sucesso de Elton 47 anos atrás

17 Nov 2022 - 21h00 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 21h00
Última apresentação de Elton John em “O Show da Despedida” será transmitido ao vivo no Disney+  Lorena Bueri

A última apresentação da turnê Elton John Live: O Show da Despedida” nos EUA, será exibido neste domingo (20) pela plataforma de streaming Disney+, com início marcado para 23h30 (horário de Brasilia). A performance acontecerá no Dodger Stadium, local onde Elton consolidou sua carreira de sucesso, 47 anos atrás.

Nomes como Dupa Lipa, Kiki Dee e Brandi Carlile, também estarão presentes no show, performando ao lado de Elton John, durante um comunicado o cantor disse:

”Sentir a energia dos melhores fãs, não apenas novamente no Dodger Stadium, mas desta vez de todo o mundo, daqueles que assistem ao vivo de suas casas, será algo realmente muito especial para mim”[...] Estou entusiasmado para celebrar esta noite especial com o mundo inteiro. Espero que todos sintam o poder e a alegria que é se apresentar em um palco tão icônico como o Dodger Stadium. Como fiz há quase 50 anos”, finaliza John.

O show será o início das produções do mais novo documentário sobre a carreira do artista, o “Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and The Years That Made His Legend”.


                         

                           Teaser de Elton John: O Show da Despedida divulgado pela Disney+ (Video:Reprodução/Youtube)


Elton que atualmente está com 75 anos, acumula hits em sua carreira, tendo mais de sete álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos, e cinquenta músicas no Top 40 da Billboard, sendo a voz por trás de grandes marcos da música mundial como “Hold Me Closer”, “Rocket Man”, ”Cold Heart” e “I’m Still Standing”.

O artista também é o responsável por grande parte da trilha sonora do clássico filme infantil ”O Rei Leão” de 1995, sendo Elton indicado ao Oscar de melhor canção três vezes no mesmo ano com a animação, pelas canções ”Circle of Life”, “Hakuna Matata” e “Can You Feel the Love Tonight” tendo a última vencido o prêmio naquele ano.

Uma cinebiografia sobre a vida do cantor foi lançada em 21 de novembro de 2021, a qual recebeu o nome de um dos sucessos de Elton “Rocketman”, onde é possível conhecer momentos de sua trajetória durante a infância, adolescência e início da carreira, onde passa por momentos conturbados.

A produção rendeu a Elton John seu segundo Oscar com a canção original composta para o filme, “I’m Gonna Love Me Again” cantada por ele e pelo ator que o interpreta no filme, Taron Egerton.

 

Foto Destaque: Elton John / Reprodução: TicketMaster 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo