Money

Twitter e Elon Musk se enfrentam na justiça

A rede social Twitter faz um pedido ao tribunal do estado norte-americano de Delaware, para que haja uma audiência célere contra Elon Musk antes de 2023.

20 Jul 2022 - 17h36 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 17h36
Twitter e Elon Musk se enfrentam na justiça Lorena Bueri

Todos estão acompanhando está batalha entre o Twitter e o dono da Tesla Elon Musk, após a desistência do Elon Musk na aquisição do Twitter, que corre a meses. Em, 19 de junho, teve uma audiência no tribunal do estado norte-americano de Delaware conduzida pela juíza Kathaleen McCormick as 12h no horário de Brasília, de forma virtual na plataforma Zoom de videoconferência; a juíza positivou para o covid-19 conforme os registros da audiência. 


Audiência. (Foto: Reprodução/ Pixabay)


Um dos motivos de Elon Musk não adquirir a empresa Twitter é por causa da rede social, ter muitos perfis fakes, bot (Simulador de ações humanas) - Este software se movimenta dentro de uma rede social se passando por pessoas do mundo real; eles curtem, comenta e compartilha - e Spam. Foram alguns dos argumentos de Elon Musk.  

O Twitter pede um julgamento célere (rápido), o seu argumento é de que “Elon Musk está difamando as Redes sociais e prejudicando as operações da empresa e recusa a retenção de funcionários.” A próxima audiência está marcada para daqui a dois meses. O Twitter está tentando, fazer com que o julgamento seja o quanto antes. As ações da empresa estão despencando, desde que o Elon Musk havia anunciado a desistência e até mesmo a compra, muitas pessoas ficaram divididas com esta situação em que se encontra o Twitter.

Elon Musk queria arrastar a audiência para fevereiro de 2023. - Possivelmente para encontrar uma maneira para escapar e, encontrar argumentos para não adquirir o Twitter, sendo que o seu maior foco é a colonizar o planeta Marte com a sua empresa Space X – Algumas pessoas já dizem que “o primeiro “round” venceu o Twitter, nesta batalha” por ter antecipado a audiência, por outro lado, o Professor da UConn School of Law, Minor Myers. Segundo ele “Quanto mais se arrastar, mais distração para o Twitter... Há mais risco, mais coisas que podem dar errado.” 

 

Foto destaque. Twitter. Reprodução/ Pixabay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo