Música

Twice anuncia data de lançamento do seu próximo mini álbum

O grupo de Kpop Twice divulgou nesta quinta-feira (2) detalhes do seu 12º mini álbum, READY TO BE. A pré-venda começa nesta sexta-feira (3), e já possui um pré-lançamento em inglês.

02 Fev 2023 - 19h50 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 19h50
Twice anuncia data de lançamento do seu próximo mini álbum  Lorena Bueri

O grupo sul-coreano Twice anunciou nesta quinta-feira (2) detalhes sobre o lançamento do seu próximo mini álbum, “READY TO BE”, entre eles a data de lançamento para 10 de março. O início da pré-venda acontece nesta sexta-feira (3).

READY TO BE é o 12º mini álbum do Twice, e possui como prévia uma música lançada no dia 20 de janeiro, o pré-lançamento em inglês “MOONLIGHT SUNRISE”, a qual apresentou para o público uma nova sonoridade do grupo, desta vez mais sexy e madura. “MOONLIGHT SUNRISE” também conseguiu debutar na 84ª posição da parada musical HOT 100 da Billboard.


MOONLIGHT SUNRISE é o pré-lançamento em inglês de READY TO BE. Reprodução/Youtube


O grupo aproveitou para divulgar que o mini álbum contará com três versões físicas: “Ready”, com uma palheta de cores mais claras como rosa e branco; “To”, com uma palheta mais escura como as cores preto e branco; “Be”, com uma palheta com tons de marrom predominantes. Foi anunciado também que o álbum vem com uma coleção de 45 photocards, com cada mini álbum vindo com 5 photocards aleatórios. 

Twice se formou em 2015 através de um programa coreano chamado Sixteen, no mesmo ano o grupo debutou com a música “Like Ooh-Ahh”. Em 2016, o grupo teve uma virada em sua carreira com o lançamento da música “Cheer Up”, que foi considerado um dos maiores hits do ar na Coréia do Sul.

Após muitos questionamentos sobre o futuro do grupo com o fim do seu contrato, o grupo anunciou em julho de 2022 que todas elas renovaram o contrato com a sua agência, a JYP Entertainment. Desde então, Twice vem desbravando outros caminhos em sua carreira, como o investimento de carreiras solos e em sub-units.

Com poucos dias de distância do anúncio da renovação, a membro mais velha do grupo, Nayeon, debutou solo com um outro hit na Coréia do Sul, “Pop”. Este ano saiu a primeira música de uma das sub-units mais aguardada do Twice, MISAMO, que apresentam as três membros japonesas do grupo juntas, Mina, Sana e Momo, a música desta vez foi “Bouquet”, feita para a trilha sonora de “Liaison: Childen Heart Clinic”, um drama japonês.

 

Foto em destaque: Twice anuncia data de lançamento para o seu novo mini álbum. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo