Música

Twenty One Pilots passa dos 13 bilhões de streams no Spotify

Duo americana formado por Tyler Joseph e Josh Dun, Twenty One Pilots ultrapassou a marca de 13 milhões de reproduções no Spotify. A banda tem show marcado no Brasil em novembro.

02 Out 2022 - 19h29 | Atualizado em 02 Out 2022 - 19h29
Twenty One Pilots passa dos 13 bilhões de streams no Spotify Lorena Bueri

O grupo americano Twenty One Pilots atingiu recentemente uma nova marca de reproduções no Spotify. A dupla formada por Tyler Joseph e Josh Dun ultrapassou 13 milhões de streams na plataforma, se tornando um dos duos mais ouvidos no mundo e que a todo momento vem ganhando novos adeptos.

A banda formada em 2009 por Joseph possui 5 álbuns de estúdio na plataforma, dentre eles: ‘Twenty One Pilots’ (2009), ‘Vessel’ (2013), ‘Blurryface’ (2015), ‘Trench’ (2018) e ‘Scaled And Icy’ (2021), o último disco a ser lançado.

Com mais de 10 anos de estrada, a banda é caracterizada por suas letras musicais carregadas de sentimentos e que tem um propósito de incentivar seus ouvintes quanto aos problemas da vida. As letras são baseadas em poesias escritas por Joseph e contam com um estilo musical que mistura diversos instrumentos musicais (como piano, bateria, ukulele, baixo).

O Twenty One Pilots é referido em alguns momentos como hip hop, alternativo, pop rock e rock alternativo. Suas apresentações ao vivo são descritas como incendiárias e que elevam o astral do público.


Apresentação do Twenty One Pilots na Romênia em 2022 (Reprodução/Youtube)


Há cerca de um mês foi confirmada a vinda da banda para o Brasil com show único na América do Sul para novembro deste ano. Os fãs brasileiros foram à loucura com o anúncio pois as últimas apresentações no país até hoje são consideradas inesquecíveis. Tyler e Josh estiveram duas vezes em solo brasileiro: em 2019 e 2016, ambos no palco do Lollapalooza Brasil.

Dessa vez a banda se apresenta no Festival GPWeek, que traz também The Killers, Hot Chip, The Band Camino e Fresno no mesmo palco. A performance está marcada para acontecer no dia 12 de novembro, no palco do estádio Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo).

Os ingressos vão de R$ 1.990 (camarote, inteira) a R$ 170 (cadeira superior, meia) e podem ser consultados no site do Eventim.

 

 

Foto destaque: Twenty One Pilots na época de divulgação do álbum ‘Scaled And Icy’. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo