Esportes

Turco define time do Atlético- MG que jogará contra o Flamengo na final da Supercopa

Turco Mohamed espera um Flamengo ofensivo na final da Supercopa e vê o time do Atlético-MG em um ótimo momento físico: "Final que vai ser definida em pequenos detalhes"

16 Fev 2022 - 11h00 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 11h00
Turco define time do Atlético- MG que jogará contra o Flamengo na final da Supercopa Lorena Bueri

Nesta terça-feira, o Atlético- MG venceu o Athletic por 1 a 0  em sua última partida antes da decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, que acontecerá no domingo. E claro, a final contra o Rubro-Negro foi o assunto principal da coletiva dada pelo técnico Turco Mohamed no Mineirão.

O técnico poupou quase todos os titulares na partida dessa terça-feira, com exceção do Everson e Keno, que ainda estão buscando a forma física ideal, após se recuperarem da infecção por Covid-19. Keno iniciará a partida no domingo? Provavelmente.


Keno do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram/atletico.)


Contudo, não tem vaga suficiente no time titular para tanta peças importantes no elenco. Nacho, Ademir e Savarino acabam por disputar posições conforme o esquema de jogo utilizado. E segundo Turco Mohamed, as dúvidas para escalar o time  só existe na cabeça de torcedores e jornalistas.

"Já temos a equipe, não temos dúvida. Já há alguns dias eu tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar, mas temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva para esse jogo decisivo", afirmou o técnico do Galo.

O planejamento do treinador do Atlético-MG neste início de temporada foi visando a decisão a final da Supercopa. Rodou o elenco, fez algumas observações e poupou alguns jogadores. Por conta disso,  Turco avalia que o time passa por um momento físico bom, apesar de ter pouco tempo de pré-temporada.

"Chegamos muito bem fisicamente. Hoje praticamente mais de meio time não participou e está descansado. Outros jogadores jogaram muito pouco tempo, então vamos chegar fisicamente ótimos para a partida de domingo", avaliou.

Atlético- MG x Flamengo tradicionalmente é uma partida difícil, ainda mais por causa da rivalidade entre as duas equipes, que foi aumentada após polêmicas sobre a partida de domingo e também pelo recente histórico vitorioso de ambos os times. Os dois times possuem elencos de altíssima qualidade e trabalhos que prezam pelo jogo ofensivo, o técnico do Galo espera um jogo aberto, com o Flamengo propondo o jogo.

"Temos que ir jogar com nossas melhores armas, é o que sabemos fazer. Esperamos um rival difícil, que vai propor o jogo, mas nós também vamos sair para ganhar o jogo com nossas armas. Sinto que vai ser uma final que vai se definir em pequenos detalhes", disse Turco Mohamed.


Antonio Mohamed orienta Atlético-MG em treinamento. ( Foto: Reprodução/Pedro Souza/Atlético).


Nesta quarta-feria, o elenco do Atlético-MG irá se reapresentar e terão quatro dias de treinamento até a final. O Galo só irá chegar na cidade do jogo da decisão no sábado, após fazer o último trabalho em BH, por conta da difícil logística em Cuiabá.

A decisão da Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo será no domingo às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

Foto Destaque: Turco Mohamed, técnico do Atlético-MG. Reprodução/ Alessandra Torres/AGIF

VEJA TAMBÉM

Cole Palmer: O meia ofensivo de 21 anos de idade que é artilheiro da Premier League  Lorena Bueri

Cole Palmer: O meia ofensivo de 21 anos de idade que é artilheiro da Premier League 

O jovem que surgiu no Manchester City está voando na temporada 23/24 pelo Chelsea, ele vem sendo o principal jogador do time e é o artilheiro da equipe e da Premier League na temporada 
Olivia Williams afirma que ambiente da produção de 'Friends' era 'tóxico e alarmante' Lorena Bueri

Olivia Williams afirma que ambiente da produção de "Friends" era "tóxico e alarmante"

Olivia participou de episódio final da 4ª temporada da série, e relata momentos dos bastidores do sitcom, hoje considerado como um dos mais assistidos de todos os tempos.
Otimista, Diniz diz que trio do elenco do Fluminense “Vão dar alegrias” Lorena Bueri

Otimista, Diniz diz que trio do elenco do Fluminense “Vão dar alegrias”

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, concedeu entrevista exclusiva, o treinador falou sobre o uso dos atletas, detalhe os motivos do time ter baixa marcação e acredita em mudanças ainda esse ano
Vicent Martella “Greg” chega no Brasil nesta terça-feira para entrevista no The Noite Lorena Bueri

Vicent Martella “Greg” chega no Brasil nesta terça-feira para entrevista no The Noite

O ator Vicent Martella desembarca no aeroporto de São Paulo nesta terça-feira (16), e esbanja carisma e simpatia ao tirar fotos com fãs que o esperavam
Jonas Brothers desembarcam em São Paulo para única apresentação no país Lorena Bueri

Jonas Brothers desembarcam em São Paulo para única apresentação no país

Esta é a terceira vez que a banda norte-americana se apresentará no país, em única apresentação em São Paulo, depois de mais de 10 anos desde a última visita
Raffa Kaliman e Allan Souza Lima comparecem a estreia de filme Lorena Bueri

Raffa Kaliman e Allan Souza Lima comparecem a estreia de filme

A ex-BBB e o ator engataram em um romance e compareceram na estreia de um filme, os dois foram flagrados pela primeira vez no aniversário do ator, em novembro de 2023.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo