Esportes

Turco Mohamed é demitido pelo Atlético-MG

Pelo Atlético-MG Turco Mohamed, conquistou o Campeonato Mineiro, e a Supercopa do Brasil. O Atlético-MG comunicou através do perfil oficial a demissão do treinador.

22 Jul 2022 - 11h00 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 11h00
Turco Mohamed é demitido pelo Atlético-MG Lorena Bueri

Após o Atlético-MG  empatar com o Cuiabá, em 1 a 1, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG, comunicou na manhã desta sexta-feira que o Antonio "Turco" Mohamed não é mais o treinador do Atlético-MG.

A torcida  atleticana, nas últimas semanas, principalmente após a eliminação do Galo contra o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil. O empate em 1 a 1 foi o fim da linha para o Turco. Após o seu último jogo como treinador do Atlético-MG, se mostrou abatido  na entrevista coletiva e reprovou a atuação do Galo, que, mais uma vez, teve uma noite ruim. 

"Não depende de um ou dois jogadores, depende da equipe e não estamos funcionando como equipe. Temos que fazer funcionar vários aspectos do jogo". (Turco após empate com o Cuiabá)

A torcida  atleticana, nas últimas semanas, principalmente após a eliminação do Galo contra o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em uma reunião do órgão colegiado na sexta-feira passada, dia 15, e avaliação de que o treinador ganhou uma sobrevida após conquistar três pontos  diante do Botafogo, na 17ª rodada.


 

Link do Twitter 


No comando alvinegro, el Turco somou 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas - aproveitamento de 69,6%. O auxiliar Lucas Gonçalves comanda o time no domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. 

Agora, o Atlético busca um substituto para assumir o cargo. Pelo Campeonato Brasileiro o Galo é o terceiro colocado, com 32 pontos, na Copa Libertadores, segue vivo e encontra o Palmeiras  pelas quartas de final em 3 e 10 de agosto.

Turco assumiu o Galo no início do ano, após Cuca romper o contrato por decisão própria. O argentino chegou com a pressão de manter o trabalho do ídolo alvinegro, que conquistou Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil no ano passado. 

O argentino conquistou o Campeonato Mineiro, vencendo o Cruzeiro na final, e a Supercopa do Brasil, batendo o Flamengo em jogo único.No comando alvinegro, el Turco somou 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas - aproveitamento de 69,6%. O auxiliar Lucas Gonçalves comanda o time no domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. 

 

Foto destaque: Turco Mohamed, durante partida contra o Botafogo. Foto:Reprioução /Thiago Ribeiro/AGIF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo