Celebridades

Turbina de avião com cantor Bruno e sua família estoura e causa pouso de emergência

Turbina do avião particular com cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, e sua família estoura e causa pouso de emergência, mas todos os envolvidos já se encontram bem.

21 Jan 2022 - 12h56 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 12h56
Turbina de avião com cantor Bruno e sua família estoura e causa pouso de emergência Lorena Bueri

A turbina do jatinho particular que levava Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, e sua família estourou e o piloto teve que fazer um pouso de emergência na aeronave, em Sorocaba, São Paulo. Quem estava no avião era Bruno, sua esposa Mariane, seu filho Enzo e o seu secretário. Eles deixaram São Paulo e estavam em direção a Uberlândia em Minas Gerais. Eles estavam retornando para casa. 

Rabelo compartilhou nos stories do Instagram assegurando que estavam bem, mas logo depois apagou os vídeos. “Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, diz seu filho nas redes sociais. 

Passado o susto, a assessoria do cantor falou sobre o estado de saúde de todos os envolvidos, e que eles não precisaram de atendimento médico e já retornaram para Uberlândia (MG). Vale lembrar que a dupla Bruno & Marrone têm um show confirmado para esse mesmo final de semana, nesse domingo, dia 23, na capital Recife, Pernambuco. 

Ainda sobre a dupla, eles saíram em turnê com o cantor Leonardo. Os sertanejos marcaram presença em Maori Beach Club, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, levando muita alegria, diversão e romantismo para um público com mais de 8 mil pessoas que acompanharam a sua apresentação. 



No setlist, não pode deixar de contar com os clássicos sertanejos, como por exemplo, “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, e entre outros. Certamente, a emoção da plateia foi garantida, visto que cantaram por mais de 2 horas e meia de show. Por fim, a turnê Cabaré chegará em várias capitais brasileiras ao longo do ano de 2022.

Foto Destaque: Cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, em Balneário Piçarras - SC. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo