Reality

"Túnel do amor" tem trocas de casa entre os participantes

Participantes do 'Túnel do amor', reality do Multishow e GloboPlay apresentado por Marcos Mion, se envolveram em uma série de discussões e ocorreu trocas de casa entre Felipe, Vanessa, Stefano e Nina.

14 Mai 2022 - 19h30 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 19h30
'Túnel do amor' tem trocas de casa entre os participantes Lorena Bueri

O episódio de 'Túnel do Amor' começou quente nesta última quinta-feira. Os participantes da Casa Grafite participaram de uma brincadeira no estilo 'verdade ou consequência', uma das perguntas feita por Felipe irritou Carla e deu início  a um discussão que deixou a casa toda com os ânimos exaltados.

Na mesma noite em que ocorreu a confusão, o programa anunciou mais uma troca de casa - e para surpresa dos participantes- dessa vez foi uma troca dupla. Nina e Stefano chegaram à casa Grafite, enquanto Felipe e Vanessa se mudaram para a Casa Solar. E como se não bastasse a confusão, mais um acontecimento movimentou os colegas de confinamento. Marina e Malu alertaram Duda sobre o relacionamento próximo entre Andressa e Pedro, que não reagiram bem quando o assunto veio à tona.

Já no dia seguinte, surgiu um clima de paz e união entre os competidores. Na Casa Grafite, Stefano, Caio Cruel e Carla tiveram uma discussão bastante acalorada. E na Casa Solar, a torta de climão foi garantida entre Andressa e Marina, que começaram a se estranhar na hora do almoço.

Sobre o reality

O programa, que estreou no Multishow dia 27 de abril, é apresentado por Marcos Mion. O mais novo reality do canal desde o início prometeu amizades, festas, pegação, fofocas e confusões, e tem transmissão simultânea para os assinantes do Globoplay, a partir das 22h30.

O fim do Big Brother Brasil 22 deixou alguns telespectadores órfãos, e para suprir as saudades de um reality, 'Túnel do amor' estreou com uma proposta diferenciada: 10 duplas de amigos, separadas em duas casas interligadas por um túnel, têm a missão de ajudar uns aos outros a encontrarem o par perfeito. 

É um experimento inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também! Isso torna tudo mais instável e imprevisível. É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e pra que ele ache o seu. Mas quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir…”, conta Marcos Mion.


Marcos Mion apresenta 'Túnel do amor' (Foto: reprodução/Multishow)


O Túnel desempenha uma função importante na atração: é lá que acontecem os dates. Ele é o coração do programa e decise o rumo do jogo.

Na web

Nas redes sociais do Multishow, Jojo Todynho é responsável por trazer conteúdos exclusivos e bastidores do 'Túnel do amor'. Ao final da temporada, ela vai atuar como terapeuta dos participantes, fazendo uma análise das brigas, romances e tudo o que aconteceu no confinamento. 

 

Foto Destaque: Felipe, Vanessa, Estefano e  Nina. Reprodução/TV Globo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo