Reality

"Túnel do Amor" tem casal com forte química

O reality 'Túnel do Amor' do Multishow surpreendeu sua audiência com uma semana animada e repleta de dates, com Nina e Caio se declarando apaixonados e outros casais decepcionados

06 Mai 2022 - 10h18 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 10h18
'Túnel do Amor' tem casal com forte química Lorena Bueri

O reality do Multishow, 'Túnel do Amor', teve uma semana movimentada com dates perfeitos e outros com decepção e choro! Entre os casais formados nesta semana, Nina e Caio se deram bem, enquanto Otávio e Maíra vão precisar de mais uma chance.

Nina e Caio

No date entre Nina e Caio, o rapaz voltou para a casa se declarando apaixonado. O date, que aconteceu no escuro, não demorou muito para ter um beijo. Os dois precisavam se reconhecer no escuro e levou poucos segundos para Caio descobrir quem era. "Impactante (...) Parecia que a gente se conhecia já(...) Saio com sentimento de quero mais, quero muito vê-lo de novo", declarou Nina.


Nina e Caio se dão bem em date à cegas. (Foto: Reprodução/Gshow)


Enquanto para os dois estava tudo maravilhoso, a situação deixou um climão na casa, com Adriana chateada com Caio.



Otávio e Maíra

Enquanto para Nina e Caio tudo foi maravilhoso, o outro date desta quinta-feira, 05, não deixou boas lembranças. Otávio e Maíra se decepcionaram, com o rapaz inclusive declarando que preferia Darline ou Luana. Além disso, Otávio entrou em discussão com Maíra sobre sua amiga, Brenda, e disparou: "A Brenda praticamente fez as honras de todo mundo da casa, inclusive comigo também"

Já Brenda, novata no reality, surpreendeu (e decepcionou) os homens da casa quando precisou escolher alguém casa para beijar. A nova integrante do grupo ignorou todos os homens e escolheu Duda, que ficou surpreenda mas não perdeu a oportunidade, "Ela me escolheu, fazer o que". O momento rendeu memes ao registrar as reações de decepção dos homens da casa.

Foto destaque: Maíra em date decepcionante. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo