Reality

"Túnel do Amor": Danillo e Randerson são os primeiros eliminados do programa

Os participantes fizeram suas indicações e coube a Danillo, um dos mais votados pelo grupo, tomar uma decisão. O influencer teve que se despedir do reality e, ainda, levar junto consigo seu amigo, Randerson, que estava na Casa Solar

04 Mai 2022 - 21h45 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 21h45
'Túnel do Amor': Danillo e Randerson são os primeiros eliminados do programa Lorena Bueri

O novo reality, Túnel do Amor, da Multishow e do Globoplay, vem entregando tudo que os amantes do entretenimento pedem. No episódio da última terça-feira (3), rolou a primeira eliminação da temporada, que fez Danillo e Randerson se despedirem do programa. Vem conferir como foi!

O mais novo queridinho dos realities estreou no dia 27 de abril e é apresentado pelo renomado, Marcos Mion. A atração funciona da seguinte forma: são dez duplas de amigos confinados em duas casas divididas, com o objetivo de escolher, cada um para seu respectivo parceiro, o crush ideal para um date.

O objetivo do programa é achar o amor através da ótica do seu melhor amigo. São duas casas espelhadas, com a mesma disposição, com a mesma estrutura”, disse Mion, em evento do Upfront 2021.

De acordo com o site O Fuxico, no novo reality, a amizade é colocada à prova e os participantes respondem a grande pergunta: existe amor no fim do túnel?

Como todo programa de confinamento há as eliminações dos participantes da casa. No Túnel do Amor uma dupla de amigos é eliminada no fim de cada semana. O critério de votação considera quem não está 'se entregando' o suficiente no programa e, ao fim das indicações, as duas pessoas mais mencionadas vão para o fim do túnel.


Participantes reagem à surpresa de que deverão votar entre si (Foto: Reprodução/Globo)


Segundo o site da Multishow, os participantes fizeram suas indicações e coube a Danillo, um dos mais votados pelo grupo, tomar uma decisão: se iria para o fim do túnel com Darline, que teria o mesmo número de votos que ele, ou se empataria a votação entre Darline e Luana, deixando outra pessoa escolher entre elas. Danillo escolheu a segunda opção e, sorteado em uma urna, Felipe indicou Darline para a berlinda.

Darline e Danillo foram os primeiros a encarar o fim do túnel, que decidiu a permanência da participante. Ela foi salva e retornou para a Casa Grafite, enquanto Danillo teve que se despedir do reality e, ainda, levar junto consigo seu amigo, Randerson, que estava na Casa Solar.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, e vai estar disponível também para todos os assinantes Globoplay.

 

 

Foto Destaque: Randerson e Danillo. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo