Esportes

Tudo sobre o duelo Corinthians e Água Santa pelo Paulistão 2023

Timão após estréia com derrota, venceu e convenceu por 3X0, pela segunda rodada do Paulistão, contra o Água Santa de Diadema, em noite de gala de YurI Alberto e Roger Guedes.

19 Jan 2023 - 11h14 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 11h14
Tudo sobre o duelo Corinthians e Água Santa pelo Paulistão 2023 Lorena Bueri

Corinthians finalmente venceu. Após estréia com derrota para o Red Bull Bragantino, o Timão entrou em campo, determinado a buscar nos primeiros minutos a cobiçada vitória. O duelo dessa vez foi contra o Água Santa, de Diadema. Contando a seu favor com a força de jogar em casa, numa Neo Química Arena lotada, o alvinegro paulista agrediu o Água Santa, desde os primeiros quinze minutos da primeira etapa. Apertando o time de Diadema, na sua própria defesa, o Timão não deixava os jogadores do Água Santa criar.

Após várias tentativas, após lançamento magistral de Renato Augusto, Fagner cruzou na cabeça de Yuri Alberto, para anotar o primeiro gol do jogo. O próprio Yuri Alberto, em lance rápido de Du Queiroz, foi no limite da linha do campo e cruzou para trás, achando Roger Guedes, que cortou a desatenta defesa do Água e balançou a rede, no segundo gol. A tabelinha Yuri Alberto e Roger Guedes deu os números finais da partida, quando Yuri chutou e no rebote, Guedes fez seu segundo gol no jogo.


Corinthians vence o Água Santa por 3X0 na Neo Química Arena. Fonte/Reprodução Identidade Corinthiana 


Foi a primeira vitória de Fernando Lázaro, como efetivo no comando do Timão. O time chega forte na terceira colocação do Grupo C. Do lado oposto, o Água Santa amarga a lanterna do Grupo B, sem pontuação, atrás do São Paulo, Mirassol e Guarani. . O Timão do Parque São Jorge volta a campo, contra a Inter, em Limeira, enquanto o Água Santa pega o São Bento, em casa.

A partida marcou, além da estréia do técnico Lázaro,  também o retorno do goleador paraguaio Romero. Retornando após 4 anos, o atacante detém a vice artilharia da Arena, com 27 gols assinalados. O craque foi bastante comemorado pela Fiel, que lotava a Arena nessa noite de quarta (18). Romero será força importante para o Timão, nas grandes competições do calendário 2023,  que o alvinegro paulista disputará.

Foto Destaque Corinthians vence o Água Santa e ataque alvinegro brilha. Fonte/Reprodução UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo