Esportes

Tudo sobre a Final do campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense

O campeonato do Rio de Janeiro será decidido em dois jogos, com o sistema de Ida e Volta, o primeiro jogo acontece neste Sábado e o jogo de volta no Domingo 9/4.

01 Abr 2023 - 16h10 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 16h10
Tudo sobre a Final do campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense  Lorena Bueri

A dupla Fla-Flu entram em campo neste Sábado ás 20:30 no estádio do Maracanã em busca do título de Campeão Carioca, o rivalidade tem aumento nos últimos anos com a vantagem dos últimos jogos para o time tricolor. Se contar os últimos 10 jogos foram 6 vitórias do Fluminense, 2 empates e 2 vitorias para os Rubro-negros.

Esse vai ser a quarta vez seguida que o campeonato é decidido entre Fluminense e Flamengo, em 2020 e 2021 o Rubro-Negro levou a melhor e em 2022 os tricolores levaram o título para as Laranjas.

Agora em 2023 os times decidirão mais um título, o Fluminense fez melhor campanha até aqui, terminando o primeira fase da competição em primeiro lugar, já o Flamengo terminou na terceira colocação atrás também do Vasco da Gama (segundo colocado na competição).


Discusão entre jogadores de Flamengo e Fluminense (Foto Reprodução/Facebook)


O Flamengo terá o desfalque do seu melhor jogador. O Uruguaio Georgian de Arrascaeta está fora da decisão por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda. já o Fluminense terá um Reforço de peso para a partida, trata-se do Lateral esquerdo Marcelo (ex-jogador do Real Madrid). O jogador fará o seu jogo de estreia com a camisa do tricolor, Marcelo provavelmente começará a partida no banco de reservas já que nós últimos meses o lateral apenas treinava desde que saiu do Olímpicos da Grécia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (David Luiz) e David Luiz (Léo Pereira); Varela (Everton Cebolinha), Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e Ganso; Arias, Cano e Keno.

No meio das duas decisões os Clubes ainda teriam que fazer a estreia na Libertadores da América, o Flamengo vai até o Equador para enfrentar o Aucas em quando o Fluminense viajará para o Perú para o jogo contra o Sporting Cristal.

Foto Destaque: escudo de Flamengo e Fluminense.Reprodução/Facebook 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo