Reality

Tudo indica que Mc Guimê vai participar do BBB 23

Mc Guimê será confinado para entrar no BBB 23, ele está no Rio de Janeiro e ao que tudo indica foi um dos escolhidos para fazer parte do elenco do reality.

05 Jan 2023 - 19h45 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 19h45
Tudo indica que Mc Guimê vai participar do BBB 23 Lorena Bueri

Cantor Mc Guimê está no Rio de Janeiro e ao que tudo indica vai se confinado para poder participar do reality BBB 23, o cantor que também é compositor, estava separado de sua esposa, a cantora de funk Lexa, mas acabaram fazendo as pazes e reatando o casamento está semana. Ele pode ser um dos integrantes para compor o grupo do camarote onde ficam os famosos que participam do BBB. Segundo especulações na internet o cantor já teria até uma nova agência para cuidar de sua imagem digital enquanto estiver no programa.  Está tendo rumores também de que a agenda de Guimê estaria bloqueada para janeiro, com todos estes indicios ele pode ter sido um dos escolhidos por Boninho o diretor do reality. 

Faltam 12 dias para o BBB 23 começar, com isso cada vez mais se aproxima a data do reality show da emissora globo estreiar,  e todos descobrirem afinal quem são os participantes e quais as novidades para essa edição tão esperada pelo público que gosta do programa e já acompanha a muito tempo. Os possíveis nomes vêm surgindo toda semana e tem deixado os fãs mais curiosos ainda. O Mc Guimê está entre os nomes mais cotados para entrar no BBB 23, e seu perfil indica que ele está localizado no Rio de janeiro. Apesar da TV Globo ainda não informar os nomes oficiais dos participantes, estão tendo muitas especulações nas redes sociais para descobrir quem serão os confinados deste ano de 2023.

Tadeu Schmidt dando alguns spoilers sobre o reality (Reprodução/Instagram)

O programa vai manter a mesma dinâmica dos últimos anos camarote x pipoca, onde o grupo camarote é composto por famosos, pessoas conhecidas pelo público em geral, e o grupo pipoca são pessoas anônimas, desconhecidas pelos telespectadores.  

Segundo Tadeu Schmidt que apresentara o reality, este BBB dará o maior prêmio da história do programa. Os artistas confirmados não podem contar para o público se participaram ou não, porque isso envolve uma multa para o participante, que deve permanecer com o segredo até que a emissora faça a divulgação dos participantes, que ocorre provavelmente uma semana antes do programa começar.

Foto Destaque: Mc Guimê Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo