Cinema/TV

“Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” e “A baleia” lideram as buscas no Google após o Oscar 2023

De acordo com a plataforma de buscas, as duas produções lideraram as pesquisas do Google, onde o filme estrelado por Brendan Fraser ficou em primeiro lugar.

13 Mar 2023 - 21h36 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 21h36
“Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” e “A baleia” lideram as buscas no Google após o Oscar 2023 Lorena Bueri

De acordo com a plataforma de buscas, os filmes vencedores de premiações desta edição do Oscar "Tudo Em todo Lugar ao Mesmo Tempo" e "A Baleia" lideraram as pesquisas do Google, onde o filme estrelado por Brendan Fraser ficou em primeiro lugar. No entanto, aqui no Brasil, a cerimônia foi a segunda edição que registrou menos interesse de busca do site nos últimos 10 anos. “Onde assistir o Oscar?”, foi a maior pesquisa dos brasileiros.

Na 95º edição da maior festa do cinema, “Tudo em todo lugar” foi o maior campeão da noite, levando sete estatuetas das onze indicações em que concorria. A ficção científica dirigida por Daniel Kwan e Daniel Scheinert conta a história de Evelyn Quan, uma dona de lavanderia que acaba tendo que lutar contra uma vilã que na verdade é uma versão de sua filha, Joy.  Dentre as categorias que o longa venceu, estão: Melhor filme, Direção, Atriz, Roteiro Original, Edição e Ator e Atriz Coadjuvantes.

Em seu discurso, Michelle Yeoh, a primeira asiática a ganhar o Oscar de "Melhor Atriz", disse “Esta é uma luz de esperança e possibilidades. Esta é a prova de que os sonhos se tornam realidade, e mulheres, nunca deixem ninguém dizer que vocês já passaram do seu auge”.


Michelle Yeoh posando com sua estatueta de melhor atriz. (Foto: Reprodução/Instragram @michelleyeoh_official)


Retornando às telonas de forma emocionante, Brendan Fraser chamou a atenção do público por sua atuação em “A baleia”, o que lhe rendeu o Oscar de "Melhor Ator". Na produção dirigida por Darren Aronofsky, o ator vive o drama do professor recluso com obesidade mórbida, que tenta se aproximar da filha. Para o papel, Brendan precisou engordar, passar por seis horas de maquiagem, além de usar próteses muito pesadas.  Com muita emoção, o astro disse em seu discurso “Comecei neste negócio há 30 anos e as coisas não foram fáceis para mim, Obrigado pelo reconhecimento”.      

 Veja a lista dos 10 filmes mais buscados nas última 24 horas:

  1. A Baleia
  2. Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo
  3. Entre Mulheres
  4. Tár
  5. Avatar 2
  6. Os Fabelmans
  7. Estrelas Além do Tempo
  8. Nada de Novo no Front
  9. An Irish Goodbye
  10. Gato de Botas 2

 

Foto Destaque: Michelle Yeoh e Brendan Fraser, destaques dos filmes "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" e "A Baleia", posam com as estatuetas para "Melhor Ator" e "Melhor Atriz". Reprodução: Angela Weiss/AFP/Jornal de Notícias

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo