Cinema/TV

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” se torna filme mais premiado de todos os tempos

Site aponta que “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” superou “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” e agora detém o posto de filme mais premiado de todos os tempos.

11 Mar 2023 - 08h40 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 08h40
“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” se torna filme mais premiado de todos os tempos Lorena Bueri

O site norte-americano IGN divulgou nesta quinta-feira (9) que o longa “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” superou “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” e agora detém o posto de filme mais premiado de todos os tempos.


https://www.instagram.com/p/CpnNiBYMr9j/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="14" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">
https://www.instagram.com/p/CpnNiBYMr9j/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" style=" background:#FFFFFF; line-height:0; padding:0 0; text-align:center; text-decoration:none; width:100%;" target="_blank">
https://www.w3.org/2000/svg" xmlns:xlink="https://www.w3.org/1999/xlink">
Ver essa foto no Instagram

https://www.instagram.com/p/CpnNiBYMr9j/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" style=" color:#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-size:14px; font-style:normal; font-weight:normal; line-height:17px; text-decoration:none;" target="_blank">Uma publicação compartilhada por IGN (@igndotcom)


A constatação foi feita com base em pesquisa realizada pelo próprio site. Ao todo, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” tem um montante de 158 prêmios, entre eles os cobiçados Globo de Ouro, SAG Awards e Indie Spirits.

A boa notícia chega para o filme pouquíssimo tempo antes da cerimônia do Oscar 2023, onde recebeu 11 indicações, são elas: Melhor Filme; Melhor Atriz para Michelle Yeoh; Melhor Direção para Daniel Kwan e Daniel Scheinert; Melhor Trilha Sonora; Melhor Ator Coadjuvante para Ke Huy Quan; Melhor Atriz Coadjuvante para Jamie Lee Curtis; Melhor Roteiro Original e Melhor Figurino.

A obra é uma das grandes apostas para vencer a corrida de melhor filme, principal prêmio da noite, onde disputa com “Nada de Novo no Front”, “Avatar: O Caminho da Água”, “Os Banshees de Inisherin”, “Elvis”, “Os Fabelmans”, “Tár”, “Top Gun: Maverick”, “Triângulo da Tristeza” e “Entre Mulheres”.

O Oscar 2023 acontece neste domingo (12), a partir das 21h, no horário de Brasília. A entrega de prêmios será realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles. O canal TNT, na TV fechada e a HBO Max no streaming, transmitem tudo ao vivo. A programação tem início às 20h.

A expectativa do elenco e dos fãs de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é que a noite da premiação alargue ainda mais a distância entre o filme e o “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, o firmando no posto de filme mais premiado de todos os tempos.

Foto destaque: “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” se torna o filme mais premiado de todos os tempos, segundo IGN (Reprodução/A24)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo