Cinema/TV

“Tudo Bem no Natal que Vem”, Leandro Hassum se prepara para a estreia na Netflix

Leandro Hassum ingressa em seu primeiro projeto com a Netflix em grande estilo. Tudo Bem no Natal que Vem, uma comédia natalina que chega na plataforma em 3 de dezembro.

3 min de leitura
29 Nov 2020 - 14h49 | Atulizado em 29 Nov 2020 - 14h49

Na última sexta-feira (27), , o ator Leandro Hassum divulgou sua nova comédia de um jeito bem diferente.  Intitulado Tudo Bem no Natal que Vem, o novo lançamento da Netflix tem previsão de estreia no serviço dia 3 de dezembro. A trama apresenta o tradicional Natal brasileiro, misturando muita comédia e momentos emocionantes. Por meio de um vídeo cômico, o ator participou de uma sessão de fotos com certos elementos natalinos.

Leia mais: "Ninguém tá Olhando" leva o Emmy de Melhor Comédia

"Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fizemos para divertir as famílias, fazer um carinho e emocionar a todos, especialmente em um ano tão atípico e em uma data tão memorável, em que todos precisamos deste acolhimento e sentimento de pertencimento”, revelou Leandro Hassum.

Além disso, o protagonista ainda falou sobre o que o público pode esperar dessa história natalina: “Sabe tudo isso que você vê nos filmes sobre os tradicionais clichês natalinos? Então... esqueça tudo! Esqueça o gorro, a neve e a roupa de veludo. Tudo Bem no Natal Que Vem traz o nosso Natal tropicalmente brasileiro. Vamos valorizar a uva passa no arroz, a maçã na maionese, o pavê, a meia de amigo oculto e, principalmente, a família que escolhemos ter perto. Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fala das nossas histórias”.

Tudo Bem no Natal que Vem | Sinopse e trailer

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


“Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias”.

Sobretudo, esta  nova produção da Netflix é um projeto de uma parceria de sucesso de longa data na comédia brasileira. Além do humorista mais do que famoso, o filme conta com a direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produção da Camisa Listrada. Já no elenco, temo Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits, esta que já trabalho anteriormente com o ator. Podemos esperar que este seja um grande retorno para Hassum.

(Foto Destaque: “Tudo Bem no Natal que Vem”. Reprodução/Assessoria)

Deixe um comentário