Moda

Truques de estilo de Sabrina Carpenter

A atriz e cantora norte-americana Sabrina Carpenter é uma das grandes referências de estilo da sua geração. Confira alguns dos truques favoritos da artista para se inspirar.

15 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 15 Set 2022 - 10h00
Truques de estilo de Sabrina Carpenter Lorena Bueri

Sabrina Carpenter, de 23 anos, além de atriz e cantora, é uma das grandes referências de estilo para o seu publico e para a geração atual. A norte-americana costuma apostar em looks com diferentes estéticas, variando desde da girlie e delicada até a que possui uma pegada mais street e oversized, demonstrando que ninguém precisa se limitar quando o assunto é moda e que há diversas possibilidades a serem exploradas. Confira a seguir alguns truques e tendências que são queridinhas da artistas e fáceis de se reproduzir e/ou adaptar para seu gostos pessoais.

Tendências e truques de estilo da Sabrina Carpenter

Recortes


Sabrina Carpenter (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabrina adora usar recortes ousados, tanto os que puxam para uma pegada Y2K quanto os mais clássicos e elegantes no tapete vermelho, especialmente em vestidos.

Luvas


Sabrina Carpenter (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora é adepta da tendência das luvas de tule combinando com a roupa e aposta nessa estética para adicionar uma pegada fashionista ao look.

Plataforma


Sabrina Carpenter (Foto: Reprodução/Instagram)


O sapato de plataforma, semelhante aos usados pelas personagens Bratz, é praticamente indispensável nas composições usadas para alguma aparição mais importante ou em eventos, tanto de uma maneira puxada para o estilo barbiecore quanto em um visual todo preto e mais sofisticado.

Brilhos


Sabrina Carpenter (Foto: Reprodução/Instagram)


As peça com brilho e metalizadas são a grande aposta da cantora quando ela quer uma proposta mais glamurosa. E ela não tem medo de mesclar o prata com o dourados e nem de fazer uma composição hi-lo, com uma roupa brilhante e uma jaqueta jeans mais casual por cima, por exemplo.

Corset


Sabrina Carpenter (Foto: Reprodução/Instagram)


O corset é uma das grandes tendências do momento e conquistou o coração da atriz. Ela aposta bastante em versões em jeans para o dia a dia.

Vestidos fofos


Sabrina Carpenter (Foto: Reprodução/Instagram)


Os vestidos com uma pegada mais romântica, com estampas divertidas, decote ombro a ombro ou alcinha, também são marca registrada do guarda-roupas de Sabrina.

Foto destaque: Sabrina Carpenter (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo