Beleza

Truques de beleza mais inusitados das estrelas

Argila como pasta de dente, cerveja no cabelo, vinagre de maça no rosto e outros ingredientes surpreendentes que famosas como Hailey Bieber, Lady Gaga e Beyoncé usam para cuidar da pele e cabelo.

20 Jun 2022 - 19h42 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 19h42
Truques de beleza mais inusitados das estrelas Lorena Bueri

Celebridades costumam ter hábitos um tanto quanto peculiares, inclusive de beleza. E por mais que tenham dinheiro e acesso aos produtos mais sofisticados e tecnológicos do mercado, alguns ainda preferem soluções e misturas caseiras para cuidar da pele e cabelo.

Um exemplo, é a modelo e empresária Hailey Bieber, que revelou usar um hidratante formulado com o sangue dela a revista Marie-Claire.

Scarlett Johansson 

Apesar das receitas mais populares indicarem o uso do vinagre de maça para os cabelos, a atriz utiliza o produto de uma forma não convencional, já que prefere usar ele como um purificante para o rosto.

Beyoncé 

E para mostrar ser “gente como a gente”, a cantora prefere utilizar cola bastão para arrumar as sobrancelhas, ao invés de escolher um entre tantos produtos específicos para isso. Segundo o maquiador de Beyoncé, a cola não entope os poros.

Blake Lively 

A atriz famosa por fazer parte da série Gossip Girl, gosta de hidratar o cabelo com um produto bem caseiro, a maionese. Ela revelou que prefere a maionese, pois fortalece e evita ressecamento, já que ajuda a reter a umidade.


Segredos de beleza mais estranhos das famosas (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Catherine Zeta-Jones 

Cerveja com mel, essa é a mistura usada pela atriz para ter um cabelo macio e saudável. Ela usa os dois ingredientes como condicionador – apesar de não tem o melhor cheiro do mundo, segundo ela.

Lady Gaga 

Esse é um truque usado pela cantora e atriz, para levantar algumas partes do rosto. O efeito ‘lifting’ é feito com o auxílio de uma fita adesiva, inibindo o envelhecimento facial.

Shailene Woodley 


Atriz Shailene Woodley (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz é rainha dos truques com produtos naturais, e possui hábitos nada convencionais, principalmente quando se trata de higiene bucal. Em entrevista ao site “Into the glass”, ela revelou que gosta de escovar os dentes com argila, água de coco, óleo de hortelã-pimenta e canela.           

Os truques de beleza das celebridades, não possuem nenhuma comprovação cientifica, mas quem sabe esse não seja o segredo para ter a pele e cabelo impecável.

Foto destaque: Hailey Bieber. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo