Celebridades

Troca de farpas entre Bolsonaro e Anitta vira assunto no Twitter

Presidente Jair Bolsonaro e cantora Anitta causam assunto com troca de farpas no Twitter sobre o Reality show Big Brother Brasil (BBB), deixando seus nomes entre os principais assuntos do dia na plataforma.

10 Mar 2022 - 10h40 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 10h40
Troca de farpas entre Bolsonaro e Anitta vira assunto no Twitter Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, (09), novamente o presidente Bolsonaro e a cantora Anitta geraram assunto com suas publicações bastante diretas em relação um ao outro no Twitter.

Assim como a maioria dos interessados no assunto, o presidente resolveu expor qual sua opinião sobre o maior reality show da televisão brasileira, Big Brother Brasil (BBB), especificadamente a edição de 2022. Conforme o já esperado, a opinião de Bolsonaro incomodou algumas pessoas, dentre elas estava a cantora Anitta que não teve medo de rebater a publicação de Jair Bolsonaro.

Foi uma troca de farpas direta e curta, começando pela opinião negativa de Jair Bolsonaro, “-Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos!”, partilhou. A resposta não demorou. Em forma de questionamento e reflexão, Anitta rebatou com a seguinte frase, “É presidente ou subcelebridade?”.


Anitta e Bolsonaro discutem no Twitter (Foto:Reprodução/Twitter)


O comentário da cantora fez com que algumas pessoas voltassem a questão pra ela, esperando que ela também respondesse se ela é uma subcelebridade. Anitta respondeu dando a entender que seu questionamento parte do ponto de vista em que ser presidente é algo muito mais sério. “Bem, meus fãs perguntando pra mim se eu sou uma subcelebridade. Mas eu sou só eu, né? Presidente é babado”, considerou Anitta.

Embora essa não tenha sido a primeira troca polêmica entre Anitta e Bolsonaro, considerando que a exposição direta e objetiva entre eles está evidente desde o final do ano passado, as publicações desta quarta-feira deram muito o que falar no Twitter. Fãs da cantora, admiradores do presidente, fãs do programa, pessoas que possuem aversão ao presidente, ou a cantora, ou ao programa, deram tanta visibilidade ao ocorrido, que os nomes de Bolsonaro e Anitta apareceram entre os principais assuntos do dia na plataforma.

A cantora tem uma carreira bem desenvolvida e um histórico de quem se impõe diante dos assuntos de seu interesse pessoal. O Bolsonaro por sua vez, é bastante polemico durante toda sua trajetória política como presidente, e não se priva de opinar e expor seus pensamentos e interesses pessoais no Twitter. Logo, é comum episódios como esses entre eles.

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo