Celebridades

Tristan Thompson expulsou fã de jogo da NBA por comentários sobre Khloe Kardashian

Durante o episódio de 19 de maio do ‘The Kardashians’, do Hulu, o jogador de basquete Tristan Thompson explicou a Khloe Kardashian porque ele expulsou um fã de um de seus jogos da NBA.

3 min de leitura
19 Mai 2022 - 20h50 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 20h50

No último episódio de ‘The Kardashians’, exibido pelo Hulu, Tristan Thompson deixou claro que não gostou dos comentários de um fã de basquete sobre Khloe Kardashian.

Khloe perguntou ao então namorado sobre os rumores de que ele teria expulsado um fã de um jogo da NBA em novembro de 2021, quando seu então time, o Sacramento Kings, estava em Memphis enfrentando o Grizzlies.

De acordo com Tristan, o torcedor disse a ele: "Ela flerta com diferentes jogadores de basquete, você é apenas o próximo".

O jogador lembrou de ter dito ao fã: "Ouça aqui, cara. Aproveite o jogo com sua garota porque ela está vindo aqui para me ver... Você não vai continuar falando sobre minha família assim".

Khloe aparentou apreciar a atitude de Thompson, em defendê-la, elogiando o jogador por ser "muito protetor", uma qualidade que ela considerava "muito fofa".


Khloe Kardashian, Tristan Thompson e a filha, True (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na época em que o episódio foi filmado, Khloe e Tristan, que tem uma filha em comum, de 4 anos, True, estavam em meio a uma breve reconciliação, depois que ele esteve no centro de vários escândalos de traição .

As coisas pareciam estar indo bem para o casal naquela época, com Khloe dizendo a Tristan, durante o episódio: "Uma vez que você está dentro, é como a multidão, você não pode sair... Scott (Disick) nunca vai embora. Kanye (West) nunca vai embora. Parece que você nunca vai embora. Estamos todos aqui. Para sempre!"

"É mais como você nunca vai me deixar", respondeu Tristan.

"Acho que de qualquer maneira, somos uma família, quer você goste ou não. Eu acho que é uma coisa tão bonita", disse ela ao jogador, antes de declarar: "Somos ótimos co-pais. Somos ótimos em misturar famílias. Aprendemos isso com minha mãe e meu pai."

Porém, como os fãs da família Kardashian sabem, a reconciliação não durou muito tempo. Em janeiro, Tristan Thompson confirmou que teve um filho com Maralee Nichols.

Na ocasião, ele se desculpou com Khloe, através do seu Instagram Story: "Khloe, você não merece isso. Você não merece a mágoa e a humilhação que causei a você. Você não merece a maneira como eu a tratei. Ao longo dos anos, minhas ações certamente não se alinharam com a maneira como eu vejo você. Tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você possa pensar. Mais uma vez, sinto muito.

No mês passado,  Khloe  falou sobre como ela se sentiu na época enquanto conversava com o  USA Today .

"Quando você se machuca tantas vezes - suas reações, suas reações à mesma coisa acontecendo repetidamente - há uma sensação de entorpecimento", disse ela, antes de admitir o escândalo da paternidade, "Foi difícil ."

Novos episódios de  The Kardashians são transmitidos no Hulu todas as quintas-feiras, nos Estados Unidos.

 

Foto Destaque: Khloe Kardashian e Tristan Thompson. Reprodução/ Seth Browarnik/ Startraksphoto.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo