Celebridades

Tristan Thompson é flagrado com outra mulher após assumir paternidade e última traição a Khloé Kardashian

Após assumir paternidade, fruto de uma traição com a ex-esposa Khloé Kardashian, Tristan Thompson é flagrado em clima de intimidade com uma mulher desconhecida em uma balada na última quarta-feira (26).

27 Jan 2022 - 14h01 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 14h01
Tristan Thompson é flagrado com outra mulher após assumir paternidade e última traição a Khloé Kardashian Lorena Bueri

Tristan Thompson, de 30 anos, é visto novamente curtindo na balada. Dessa vez, ele foi flagrado ao lado de uma mulher desconhecida em uma festa poucos dias após assumir a sua paternidade “surpresa”, que surgiu a partir de uma traição quando ainda era casado com Khloé Kardashian. 

Essas informações foram reveladas pelo The Sun na última quarta-feira (26) pois, o flagra tinha sido repercutido por uma usuária do TikTok. No vídeo gravado, o astro da NBA se encontra em um momento de intimidade, sentado ao lado de uma mulher anônima, que está com as pernas apoiadas no colo dele. “Vi com meus próprios olhos. Zero respeito por esse lixo”, escreve Tricia Caracoza na legenda da sua publicação.


@triciacaracoza Saw it with my own two eyes. Zero respect for this trash. #tristanthompson #khloekardashian #garbage #fyp #elfitup ♬ F U Anthem - Leah Kate

Tristan Thompson é flagrado na balada em clima de intimidade com uma mulher desconhecida. (Vídeo: Reprodução/ Tiktok)


Apesar de algumas pessoas apontarem que Tristan está solteiro agora, a maioria dos internautas não ficaram nem um pouco contentes com essa notícia. “Eles são todos assim”, “Ele precisa se preocupar com os filhos e consertar toda a dor que causou em vez de ficar com mais mulheres”, esses foram alguns dos comentários feitos, entre vários outros indignados com a situação encontrada ontem. 

Inclusive, teve até pessoas ironizando o comportamento conhecido da Khloé Kardashian, por conta das idas e vindas que esse relacionamento já teve: “Khloé vai encontrar a menina, perguntar o que aconteceu e perdoá-lo.”, diz um comentário. 

O jogador de basquete admitiu a sua traição mais recente no início deste ano, depois de negar algumas vezes que teve um filho com uma de suas relações extraconjugais. A personal trainer, Maralee Nichols, mãe do bebê, afirmou que a criança foi concebida no último mês de março, enquanto o atleta ainda estava com a empresária. 

Após essa traição, a irmã das Kardashian-Jenners declarou que nunca mais voltaria com o pai de sua filha de 3 anos, a True. Sua família também ficou muito abalada e decepcionada com tal comportamento de Tristan, “Elas estão ajudando-a a seguir em frente. Foi a gota d'água em seu relacionamento com Tristan. Ela diz que nunca o aceitará de volta,”, relatou uma fonte próxima na semana passada. 

O jogador chegou a se desculpar pelo ocorrido em um post e mandou um buquê com 100 rosas para filhinha do casal. Mas isso aconteceu em meio ao processo de Maralee, mãe do menino, que pedia o reconhecimento da paternidade e uma compensação financeira para cuidar de seu filho. 

“Os resultados do teste de paternidade confirmaram que tive um filho com Maralee Nichols. Eu assumo minhas responsabilidades pelas minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero criar de forma amistosa o meu filho. Peço desculpas sinceras a todos que machuquei ou decepcionei”, escreve o atleta de basquete. 


Tristan Thompson com Khloé Kardashian e sua filha, True. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Khloé e Tristan começaram a namorar em 2016, e em 2018 nasceu a única filha do casal. Assim como naquela época, foram vazados vídeos do astro da NBA em clima de intimidade com várias outras mulheres nas baladas que frequenta. 

Vale lembrar que, em fevereiro de 2019 houve um escândalo de traição dele com uma pessoa que era próxima da família da empresária, a melhor amiga da sua meia irmã, Kylie Jenner. Eles romperam, mas voltaram um ano depois e terminaram novamente em junho de 2021, devido a esse comportamento repetitivo do jogador. 

Tristan tem um total de 3 filhos, a True, o bebê recém-revelado, e Prince de 5 anos, que veio do seu relacionamento com a ex Jordan Craig. 

Foto Destaque: Khloé Kardashian e Tristan Thompson. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo