Celebridades

Tristan Thompson é flagrado com modelo do OnlyFans após Khloé Kardashian apresentar o filho

O ex-casal tiveram o filho, por meio de barriga de aluguel, eles já são pais da True Thompson. Khloé Kardashian aparece chorando em reality após falar do jogador de basquete

22 Set 2022 - 20h40 | Atualizado em 22 Set 2022 - 20h40
Tristan Thompson é flagrado com modelo do OnlyFans após Khloé Kardashian apresentar o filho Lorena Bueri

Tristan Thompson na noite da última quinta-feira (22), foi visto deixando uma festa, ao lado, de uma modelo do OnlyFans poucas horas antes da estreia da segunda temporada de The Kardashians.

Nesta temporada do reality, Khloé Kardashian mostra seu filho e esclarece o escândalo de paternidade do atleta. Segundo o Page Six, Tristan foi pego saindo de uma festa após o show de Jack Harlow no The Nice Guy, em West Hollywood, acompanhado da modelo do OnlyFans Juanita JCV. Eles não chegaram juntos, mas foram vistos indo embora e no mesmo veículo.

A estrela do OnlyFans possui 2 milhões de seguidores no Instagram, Juanita é conhecida por suas cenas com o rapper Tyga em sua conta do OnlyFans. A última polêmica envolvendo Tristan foi há dois meses, quando ele foi visto de mãos dadas com uma mulher enquanto estava de férias na Grécia após Khloé ter revelado que eles estavam esperando outro filho.


Khloé Kardashian em teaser do "The Kardashians". (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um novo episódio de The Kardashians, Khloé fala abertamente sobre sua experiência de barriga de aluguel em meio a decepção com o pai do bebê. Entre muitas coisas, ela expôs que o jogador a “encorajou até uma certa data”, logo depois, foi anunciado as notícias de que Tristan teve um filho com Maralee Nichols enquanto estava em um relacionamento com a socialite.

No reality ela declarou: "Há algo que estou pronta para falar sobre. Tristan e eu estamos tendo outro bebê", diz ela com lágrimas nos olhos. "Era para ser algo bom, mas está sendo uma experiência diferente", revela Khloé.

Khloé superou o drama ao deixar seu o jogador de basquete visitar o hospital após o nascimento de seu bebê no final de julho. Khloé está comprometida em co-parentalizar seu filho e primogênita True Thompson, 4, juntos. O bebê também fez sua estreia na TV durante o episódio dramático.

 

Foto Destaque: Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo