Celebridades

Treta dos famosos! Gkay ignora as mensagens de Porchat

Treta quente no mundo dos famosos, uma piada de mau gosto ou uma pessoa que não aceita quando a brincadeira é redirecionada para ela? Internet dividida em opiniões, quem esta certo e quem esta errado?

26 Dez 2022 - 15h06 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 15h06
Treta dos famosos! Gkay ignora as mensagens de Porchat Lorena Bueri

O programa de domingo "Melhores do Ano" apresentado por Luciano Huck deu muito o que falar, desde a momentos de grande emoção com as premiações, a momentos engraçados com os humoristas, rendeu também treta do twitter depois de uma brincadeira feita pelo humorista Fábio Porchat.

O humorista fez uma piada no programa citando o ex apresentador falecido Jô Soares e a influencer Gkay. Aparentemente o humorista havia dito que Jô Soares havia preferido partir imediatamente a entrevistar Gkay, dendo ênfase ao ocorrido que teve no programa da Tatá Werneck, onde a apresentadora, atriz e humorista entrevistou a Gkay.

Detalhe que nessa entrevista que ocorreu abalou a internet, muitos perceberam que a apresentadora Tatá Werneck havia ficado sem graça com algumas piadas e atitudes da influenciadora, muitos telespectadores a chamaram de forçada nas redes sociais, os vídeos circulam pelo twitter e tiktok como memes e afins.

Esse ocorrido com Fábio Porchat no programa de domingo está sendo bastante comentado no twitter, era claro que a influenciadora Gkay nao iria ficar calada depois de ter sido citada dessa forma no programa. Se mostrando está muito chateada e dando a entender que não era a primeira vez que falam dela de uma forma de ridiculariza la na tv ou nas redes sociais.

vc dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme

— GKAY (@gessicakayane) December 25, 2022 ">

Twitter: GKAY (@gessicakayane)

Em resposta a isso o humorista que fez as piadas no programa, tentou mandar mensagens para a influenciadora para que eles resolvessem o caso, mas aparentemente Gkay não esta interessada em ouvir o que Fábio Porchat tem a dizer. A internet segue dividida em opiniões, alguns dizendo que o humorista pegou pesado na piada, alguns falam que não era para Porchat usa o nome do Jô; outros também falam que Gkay esta sendo vitimista em ter esse tipo de reação, alegando que a influenciadora já fez piada de mau gosto com outros famosos e não aceitou o que fizeram com ela.

Foto de capa (foto:reprodução/

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo