Notícias

Três anos após o ator Rafael Miguel ser assassinado, Paulo Cupertino é preso

A prisão de Cupertino se deu pelo crime ocorrido em 2019, onde segundo o MP, ele é acusado de assassinar o ator de Chiquititas e os pais, por não aceitar o namoro com sua filha.

16 Mai 2022 - 19h49 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 19h49
Três anos após o ator Rafael Miguel ser assassinado, Paulo Cupertino é preso Lorena Bueri

Paulo Cupertino Matias, de 50 anos, foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo. Três anos após o crime, ele foi acusado de matar o ator Rafael Miguel, famoso pela novela Chiquititas, e os pais do menino. O assassinato ocorreu no dia 9 de junho de 2019, porém, o empresário estava foragido, sendo até o 1º da lista de criminosos mais perigosos de SP.

 

Os policiais da 6ª Seccional efetuaram a prisão e o encaminharam para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e fez o exame de corpo de delito. Logo após, foi encaminhado para a Divisão das Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Hoje, ao chegar ao DHPP, Paulo negou ter cometido os crimes:  “Eu sou inocente. Não matei ninguém”, disse.


Rafael e Isabela namoravam até o ator ser morto a tiros em 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)


No Instagram, Isabela se manifestou sobre o caso. "Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito [a] respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela", disse, pelos stories.

Relembre o caso

Paulo foi acusado de assassinar a família pois não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos na época, com o ator, que tinha 22. O momento foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram o pai da moça atirando 13 vezes em Rafael e em seus pais, Miriam Selma Miguel, de 50 anos e João Alcísio Miguel, de 52 anos.

 

O assassinato ocorreu na frente da casa onde sua filha, Isabela, morava, no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulista. Logo após o crime, ele fugiu. Agora, 3 anos após o assassinato, ele será acusado de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e até o momento não constituiu um advogado para defende-lo. Além de Paulo, dois amigos do empresário são réus por terem o ajudado a fugir após o crime. 

 

 

Foto Destaque: Paulo Cupertino Matias, no momento da prisão. Reprodução/ Polícia Civil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo