Cinema/TV

"Três Espiãs Demais" ganha pôster da nova temporada

O clássico desenho dos anos 2000, terá sétima temporada. O trio de amigas estará em uma nova cidade e serão recrutadas pela WOOHP. No momento não há previsão de lançamento no Brasil.

30 Abr 2023 - 12h08 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 12h08
'Três Espiãs Demais' ganha pôster da nova temporada  Lorena Bueri

A animação "Três Espiãs Demais", protagonizada pelas amigas Alex, Clover e Sam, será renovada para sétima temporada em 2024 pela Cartoon Network e Max.

A nova temporada será um reboot. Segundo Benoit Di Sabatino, CEO da Banjay Kids & Family terá elementos originais do desenho, porém ao invés das personagens estarem na universidade, estarão no ensino médio. 

"A nova série permanece fiel a todos os elementos-chaves que tornam o programa tão popular, mas foi atualizada com amor para um novo público, refletindo os desafios modernos enfrentados tanto por alunos do ensino médio quanto por espiões", afirmou Benoit.

A ideia central da nova versão da animação pretende atender o público juvenil que ainda não conhece a trama. 

"Estamos entusiasmados por trazer o tão esperado trio icônico de espionagem Sam, Clover e Alex para o Max [Novo streaming que substituirá a HBO MAX] e o Cartoon Network. Mal podemos esperar para dar as boas-vindas à base de fãs apaixonada por Três Espiãs Demais em nossas plataformas e apresentar as garotas a um novo público", completou o CEO.


Foto: Novo pôster da animação Três Espiãs Demais. (Reprodução/Twitter/@tracklist)


Os novos episódios serão dirigidos por Stephane Berry, os produtores executivos na nova temporada serão Gary Milne e Ludovic Taron. Em sinopse, a temporada se passa em uma nova cidade onde as amigas e espiãs enfrentarão uma nova safra de vilões. As meninas Sam, Clover e Alex entraram para a escola de Beverly Hills e serão recrutadas pela WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana) para se tornarem espiãs internacionais. 

No Brasil a série foi exibida em 2002, pelo canal pago Fox Kids. Depois, a animação foi transmitida nos canais pagos Jetix, Cartoon Network e Boomerang, além de ser transmissão fixa na "TV Globinho", na Globo. Em 2009, a animação ganhou um longa contando como as meninas se conheceram, o filme foi exibido no Brasil em 2011. 

A sétima temporada não possui previsão de lançamento no Brasil. Porém está previsto para estrear em 2024 no Cartoon Network, dos EUA, e posteriormente no streaming MAX na Europa, Oriente Médio e África. 

 

Foto Destaque: A animação terá sétima temporada em 2024. Reprodução/Filmow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo