Colunista

Tratamentos Faciais para você arrasar nas festas de Final de ano!

Na área da Harmonização Facial já existem protocolos de tratamento que geram resultados quase imediatos, minimamente invasivos e sem downtime. Veja o procedimento de alguns.

27 Out 2021 - 17h30 | Atualizado em 27 Out 2021 - 17h30
Tratamentos Faciais para você arrasar nas festas de Final de ano! Lorena Bueri

O final de ano se aproxima e os preparativos para as festas se iniciam. É o momento em que homens e mulheres buscam pelos tratamentos estéticos. Na corrida contra o tempo, tornam-se mais interessantes os tratamentos que geram resultados rápidos.

Hoje, na área da Harmonização Facial já existem protocolos de tratamento que geram resultados quase imediatos, minimamente invasivos e sem downtime (tempo de recuperação). O Protocolo Festa é um combo de tratamentos que gera resultados em até 48 horas que dispõe de toxina botulínica, preenchimentos e o lifting não cirúrgico dos tecidos através do ultrassom microfocado. Esses tratamento visam os seguintes resultados:

 Toxina botulínica: hoje, através da toxina botulínica Dysport, já é possível amenizar as rugas e linhas de expressão em até 48 horas. 


A Toxina Botulínica. (Foto:Reprodução/Internet)


 Preenchimentos: os preenchimentos geram resultados imediatos e as regiões mais requisitadas nas vésperas das festas, são os lábios e o top model look, a região das maçãs do rosto que evidenciam o iluminador.


Alguns procediemntos exigem cuidados. (Foto:Reprodução/internet)


 Ultrassom microfocado: quem nunca deu uma “puxadinha” na pele na frente do espelho? Esse efeito lifting pode ser alcançado através do “Linfting Não Cirúrgico” gerado pela tecnologia do ultrassom microfocado. O Ultraformer III atua nas camadas mais profundas da pele gerando a contração dos tecidos e diminuindo a flacidez facial.


Ultrassom microfocado. (Foto:Reprodução/Internet)


Todos esses procedimentos geram resultados em até 48 horas, não necessitam de repouso e são minimamente invasivos, por isso, podem ser realizados até 48 horas antes das festas. Invista em você! Você é a sua prioridade!

 

(Foto destaque: Alguns procedimentos da Harmonização Facial. Reprodução/Internet)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo