Mundo Pet

Tratamento Online para o seu pet: Chega ao Brasil a maior plataforma de consultas veterinárias à distância do mundo

Para alavancar a telemedicina veterinária, a maior plataforma veterinária de consultas online do mundo VetOnline24h.com inicia suas atividades no Brasil de forma independente.

28 Jun 2022 - 19h18 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 19h18
Tratamento Online para o seu pet: Chega ao Brasil a maior plataforma de consultas veterinárias à distância do mundo Lorena Bueri

A pandemia mostrou a  importância e o potencial da telemedicina, agora chegou a vez dos nossos pets usufruir deste benefício. Após receber uma oferta de investimento no valor de R$15.000.000,00 para alavancar a telemedicina veterinária, a maior plataforma veterinária de consultas online do mundo VetOnline24h.com inicia suas atividades no Brasil de forma independente.

O IPB – Instituto Pet Brasil, registrou, em 2019, 141,6 bilhões de pets no país. E só em 2021, o setor faturou 40,1 bilhões a mais que no ano anterior. A ONG UIPA – União Internacional Protetora dos Animais tem registrado um aumento de mais de 400% de procura por animais de estimação. Em poucos dias de atividade a conta @vetonline24h chegou a um numero de 329 mil seguidores no Instagram, confirmando o potencial do mercado pet em nosso pais.


Home do site VetOline24h.com (Foto: Reprodução/Divulgação)


O melhor amigo do homem é um auxílio infalível na recuperação da autoestima e na cura de sentimentos de solidão e tristeza; os pets também começam a registrar condições de tristeza, estresse elevado e  depressão, nisso a VetOnline24h torna-se um diferencial inovador para o mercado pet, através da VetOnline24h.com os médicos veterinários podem contribuir com o bem-estar animal e realizar diversos tipos de consultas, incluindo triagem, solicitações de exames, conferência para renovação de receita médica,  orientações sobre alimentação e manejo, orientações comportamentais e encaminhar para um veterinário presencial quando necessário.

 

Foto destaque: Animais de estimação. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo