Notícias

Trajetória do sucesso: Tonya Silva revela nova unidade do Tonya Beauty, em Miami

a empresária Tonya Silva Pereira chegou aos Estados Unidos em meados de 2013 e notou a deficiência de encontrar um espaço estético que pudesse realizar as técnicas mais básicas, como de sobrancelha, por exemplo.

01 Jun 2021 - 12h35 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 12h35
Trajetória do sucesso: Tonya Silva revela nova unidade do Tonya Beauty, em Miami Lorena Bueri

Muitos brasileiros sonham em garantir uma estabilidade financeira e profissional nos Estados Unidos, o que não é tão fácil, justamente pela concorrência que o local apresenta e os detalhes burocráticos para que um negócio funcione no país norte-americano.

Diante disso, a empresária Tonya Silva Pereira chegou aos Estados Unidos em meados de 2013  e notou a deficiência de encontrar um espaço estético que pudesse realizar as técnicas mais básicas, como de sobrancelha, por exemplo. 


                                                                          (Reprodução/Instagram)


Logo, ela resolveu ser a pioneira neste ramo abrindo um SPA após alguns anos de curso. Tudo começou em um quarto, em sua residência e evoluiu até se tornar o maior centro estético brasileiro dos Estados Unidos. Com atendimento a grandes nomes do universo das celebridades. 

Diante da notoriedade conquistada e o atendimento a grandes celebridades, Tonya resolveu 'sair da caixinha' e inovar em novos serviços, que vão além dos cuidados estéticos. 

A primeira saída foi a busca por uma linha própria de cosméticos, que teve muito sucesso. Logo, ela resolveu investir em cursos, justamente pelo fato de ter se especializado em diversas áreas em países como Coreia, França, Dubai, Rússia e por aí vai. 


                                                                        (Reprodução/Instagram)


Hoje, além de ser uma clínica brasileira altamente renomada, Tonya busca uma constante renovação em serviços , técnicas exclusivas desenvolvidas por ela e sua equipe de médicos e especialistas faciais. Logo, a brasileira tem se tornado uma das maiores referências na área, mesmo fora de seu país de origem. 

A mais recente novidade é a segunda unidade, que está para inaugurar, em Miami!

Entre os nomes mais frequentes no Spá, estão: Marília Mendonça, Simone e Simaria, Sheila Carvalho, Sheila Mello, Luigi Baricelli, Pastor Deive Leonardo, Ronaldo Fenômeno, Dani Calabresa, Luciana Gimenez, Deborah Secco e outros. 

 

Foto destaque: Trajetória do sucesso: Tonya Silva revela nova unidade do Tonya Beauty, em Miami (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo