Cinema/TV

Trailer de Pinóquio tem como destaque o Grilo Falante e Tom Hanks

Novo live-action da Disney tem primeiro trailer lançado e estreia em 8 de setembro no Disney+. Prévia tem como destaque Tom Hanks, fazendo Gepetto, e Grilo Falante

01 Jun 2022 - 12h20 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 12h20
Trailer de Pinóquio tem como destaque o Grilo Falante e Tom Hanks Lorena Bueri

Nesta terça-feira (31), saiu o primeiro teaser trailer do live-action de Pinóquio, revelando um pouco do visual dos personagens e dando foco em um universo mágico. A prévia teve como destaque as figuras de Grilo Falante e Gepetto (interpretado por Tom Hanks).

Além do trailer, o primeiro cartaz do longa-metragem também foi divulgado. O pôster foca na silhueta do protagonista da história.


Pôster de "Pinóquio". (Foto: Reprodução/Omelete)


O mais novo live-action da Walt Disney Studios será dirigido por Robert Zemeckis (responsável pela trilogia De Volta para o Futuro) e recontará a clássica história do boneco de madeira que embarca em uma aventura para conseguir se tornar um garoto de verdade. O filme irá contar com a participação de Tom Hanks dando vida a Gepetto, o carpinteiro que cria Pinóquio como se fosse seu próprio filho. 

Além de Hanks, a longa contará também com a performance de Cynthia Erivo (de Harriet) como a Fada Azul, Joseph Gordon-Levitt fazendo a voz original do Grilo Falante, já Benjamim Evan Ainsworth (de A Maldição da Mansão Bly) fará a voz de Pinóquio. Além disso, Luke Evans dará vida ao papel de Barker, o Cocheiro, Keegan-Michael Key dando voz a João Honesto e Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, nova personagem acrescentada à história.


Assista ao trailer de "Pinóquio". (Reprodução/YouTube)


Pinóquio tem sua estreia marcada no Disney+ em 8 de setembro.

Até lá, os fãs podem saciar a vontade com o filme original, lançado no ano de 1940, adaptação da obra “As Aventuras de Pinóquio”, de Carlo Collodi, já disponibilizado na plataforma de streaming Disney+. O longa original contou com a direção de Hamilton Luske, Ben Sharpsteen, Wilfred Jackson, T. Hee, Norman Ferguson, Bill Roberts e Jack Kinney.

Na animação original, o protagonista Pinóquio tem a voz original feita por Dick Jones, o carpinteiro Gepetto tem a voz de Christian Rub, a Fada Azul é feita por Evelyn Venable e o Grilo Falante é feito por Cliff Edwards.

Foto Destaque: Gepetto e Pinóquio. Reprodução/Caras.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo