Cinema/TV

Trailer da segunda temporada da série ‘Undone’ foi divulgado, confira

A série “Undone” será lançada no dia 29 de abril, e estará disponível na plataforma Amazon Prime Video; a animação psicodélica é estrelada por Rosa Salazar e a série se aprofundará elementos místicos.

03 Abr 2022 - 16h55 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 16h55
Trailer da segunda temporada da série ‘Undone’ foi divulgado, confira Lorena Bueri

Foi divulgada o trailer oficial da 2ª temporada da série “Undone”, revela uma nova conexão que é formado entre as irmãs Becca (Angélica Cabral) e Alma (Rosa Salazar). A animação psicodélica é estrelada por Rosa Salazar e a série se aprofundará em seus elementos místicos e de ficção científica. Confira o trailer:


Assista o trailer oficial de Undone.(Vídeo: Reprodução/Youtube).


A história se baseia na Alma de 28 anos, que é a protagonista da série, e ela mora em San Antonio, no Texas, juntamente com sua mãe e irmã. Logo na 1ª temporada, Alma sofre um acidente de carro e que quase perde a vida.

No entanto na 2ª temporada, Alma percebe que há mistérios no passado de sua família. Porém, ninguém se interessa em descobrir os fatos ocorridos, ao longo da história, Alma se tornará aliada à sua irmã mais nova, a Becca, para ir em busca de respostas, através de uma viagem no tempo, para solucionar o grande mistério no qual envolve a morte de seu pai.

A série é uma animação adulta norte-americana criada por Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy, e que estreou no dia 13 de setembro de 2019 na plataforma Amazon Prime Video, e foi a primeira animação original da Amazon. A produção tecnológica foi desenvolvida por filmagens com pessoas para utilizar como referência no desenho quadro a quadro de seus movimentos.


Algumas cenas da série. (Foto: Reprodução/Instagram/@amazonstudios).


Além disso, “Undone” é dirigido pelos produtores executivos Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy ao lado de Noel Bright, Steven A. Cohen e Tommy Pallotta. E o responsável pelo design da produção é o Hisko Hulsing, o artista utiliza uma variedade de meios, que inclui pintura a óleo sobre tela, para renderizar os fundos.

 O elenco é formado por Daveed Diggs, Salazar, Odenkirk, Angelique Cabral, Constance Marie, Siddarth Dhananjay, Tyler Posey, Jon Corbett, Jeanne Tripplehorn e Sheila Vand.

O seriado disponibilizará os oito episódios da sua segunda temporada em 29 de abril na plataforma de streaming.

 

 

Foto Destaque: A capa da série Undone. Divulgação/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo