Cinema/TV

Trailer da 2ª temporada de Sombra e Ossos é liberada e Ben Barnes está implacável

A segunda temporada está prevista para ser disponibilizada em março com adaptações diversas dos livros do Grishaverso e com novos personagens no elenco.

17 Fev 2023 - 22h00 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 22h00
Trailer da 2ª temporada de Sombra e Ossos é liberada e Ben Barnes está implacável Lorena Bueri

A segunda temporada de "Sombra e Ossos", da Netflix, liberou um trailer inteiro, onde Kirigan (Ben Barnes) volta implacavelmente com tudo. 

 

A série vai adaptar vários livros do Grishaverso, o nova temporada contará com a participação de novos personagens como Tolya Yul-Bataar, Tamar Kir-Bataar, Nikolai Lantsov e Wylan Hendricks que serão vividos por atores Lewis Tan (Mortal Kombat), Anna Leong Brophy (Traces), Patrick  Gibson (The OA) e Jack Wolfe (The Witcher).

 

Os novos personagens se juntaram a Amita Suman, Archie Renaux, Ben Barnes, Danielle Galligan, Freddy Carter e Jessie Mei Li que retornam após o sucesso da primeira temporada. 

 

A primeira temporada da obra de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos se passa num mundo devastado pela guerra, onde uma órfã descobre um poder extraordinário que pode ser a solução para tirar o mundo das trevas. Com as ameaças monstruosas da Dobra das Sombras, Alina é escolhida e separada para ter controle e conhecimento sobre seus dons mágicos, para vencer o mal a jovem teve que entrar para o exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. 


Video: Trailer inédito da Segunda Temporada de Sombra e Ossos. (Reprodução/Youtube)


A segunda temporada trará Alina em uma nova aventura cheia de tramas, mistérios, suspense, romance e magia, para enfim tentar acabar de uma vez por todas com o assombroso e maligno Kirigan e seus planos de dominar o mundo e de uma vez por todas assola-lo com a escuridão. 

Em sinopse Alina Starkov reúne novos aliados ao lado de Maly Oretsev e começa uma viagem pelo continente para encontrar duas criaturas mágicas que vão potencializar seus poderes”, começa a sinopse.

Sombra e Ossos é inspirado em uma trilogia, composta por Sol e Tormenta (2014) e Ruína e Ascensão (2015), Six of Crows: Sangue e Mentiras (2016) e Crooked Kingdom (2017). No Brasil a trilogia completa foi publicada pela Editora Gutenberg


A segunda temporada está prevista para ser disponibilizada na Netflix no dia 16 de Março.

 

Foto Destaque: Poster da Segunda Temporada e Sombra e Ossos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo