Música

Tove Lo lança "Grapefruit", novo single de "Dirt Femme"

O novo single de 'Dirt Femme' aborda questões relacionadas à história da cantora com transtornos alimentares e distorção da imagem corporal. Tove Lo comentou o processo criativo nas redes sociais.

12 Out 2022 - 22h14 | Atualizado em 12 Out 2022 - 22h14
Tove Lo lança 'Grapefruit', novo single de 'Dirt Femme' Lorena Bueri

Tove Lo lançou nesta quarta-feira (12) “Grapefruit”, quinto single de seu próximo álbum “Dirt Femme”, que estreia na próxima sexta-feira (14). O clipe começa em uma cozinha iluminada apenas pela luz de uma geladeira aberta, então exibe um quarto acolchoado e então, um quarto vazio. A letra da canção aborda temas como restrição calórica, transtornos alimentares e o relacionamento com a própria imagem corporal. Em seu Instagram, a cantora comentou o processo de criação da música: 



“Eu tentei escrever essa música por mais de 10 anos. Eu sei que não falei muito sobre isso em entrevistas ou mesmo na minha música, que é o meu lugar mais honesto. Acho que tive que encontrar a maneira certa de compartilhar os sentimentos e o círculo vicioso de comportamentos em que estava presa. Estou livre da minha disfunção sexual e dos meus problemas corporais há muito tempo, mas eles ocuparam muito da minha adolescência. Não sei por que escrevi essa música agora. Talvez os 2 anos de quietude tenham trazido lembranças, talvez eu precisasse de todo esse tempo que estive livre para poder olhar para trás sem sentir dor."

Em uma declaração feita à Rolling Stone, Tove Lo disse que está em um momento em que ama o próprio corpo, gosta de usar roupas curtas e exibir os seios no palco. A cantora comentou que se sente vitoriosa e bem a respeito de si mesma. Ela completa dizendo que acredita ter encontrado a maneira certa de expressar seus sentimentos a respeito da batalha contra seu próprio transtorno alimentar e foi durante a pandemia que Lo reuniu as ideias para compartilhar sua história com os fãs.  


Clipe oficial de "Grapefruit" (Youtube)


Recentemente, Tove Lo anunciou uma turnê na América do Norte como parte do lançamento do álbum “Dirt Femme”, entre os dias 6 de fevereiro e 2 de março do próximo ano. A cantora é uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil, que irá acontecer em março de 2023 na cidade de São Paulo.

 

Foto em destaque: Capa do álbum "Dirt Femme"/Reprodução/Pretty Swede Records/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo