Música

Tour RBD: Banda havia marcado 2 shows em São Paulo, afirma Prefeitura

Quase lá! De acordo com a Prefeitura de São Paulo, RBD chegou a marcar shows na cidade. Integrante do grupo mexicano revela que diversos contratempos fizeram com que a turnê fosse adiada

08 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 15h00
Tour RBD: Banda havia marcado 2 shows em São Paulo, afirma Prefeitura Lorena Bueri

Fiés à banda, fãs continuam esperando pelo retorno do grupo mexicano RBD, que encerrou as atividades há 14 anos. Para a felicidade do público, o grupo fez um agrado quando realizou uma “Live in Concert” em 2020, show virtual que contou com a presença de apenas quatro integrantes: Anahi, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni. Naquele momento, Dulce María e Alfonso Herrera declinaram a proposta.

Não satisfeitos, os fãs queriam ver a banda de perto. Frente aos pedidos por uma turnê mundial, parece que o grupo realmente se engajou no projeto. Segundo o jornalista José Norberto Flesh, a Prefeitura de São Paulo havia confirmado dois shows do RBD no Allianz Parque para os dias 20 e 21 de maio de 2022.


Agenda de eventos da Prefeitura de São Paulo contava com shows do RBD para 2022. (Foto: Reprodução/Latin Pop Brasil)


No ano passado, Flesh entrevistou o empresário do show business, William Crunfli, que já fez vários shows da banda no país. Crunfli garantiu que o quinteto viria ao Brasil em 2022 (agora, com a presença da cantora Dulce María). De acordo com o empresário, as negociações estavam acontecendo, mas ainda faltava um promotor para o evento.  Contudo, as vozes de “Rebelde” enfrentam alguns desafios adicionais que estão dificultando o tão esperado retorno. 

Para a tristeza dos Rbdmaníacos, em dezembro de 2021, uma nova variante da Covid-19 se alastrou pelo mundo, o que pode ter motivado o grupo a adiar o novo encontro. Outro motivo apontado pelos fãs seria a recusa do integrante Christopher Uckermann em tomar a vacina contra o coronavírus. Embora haja muitos boatos sobre a verdadeira causa que levou o RBD a adiar a turnê, Flesh assegura que as negociações ainda estão acontecendo. 

Em entrevista ao programa mexicano Hoy, da Televisa, Dulce María bateu o martelo e disse que a banda realmente não virá em 2022. "Infelizmente, este ano não será feito. Queríamos, tentamos, mas por vários motivos não foi possível", lamenta a rebelde. Durante o bate-papo, ela aproveitou para desacreditar a compra de ingressos falsos. Segundo ela, não há ingressos sendo vendidos por agora, e os fãs devem tomar cuidado para não cair em fraudes. 

Até o momento, Alfonso Herrera continua fora dos projetos do RBD.

Foto Destaque: RBD receberia dezenas de milhares de fãs no Allianz Parque. Reprodução/RBD Fotos

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo