Esportes

Torcida dos Warriors recebe campeões da NBA com festa na Califórnia

Jogadores como Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e todos os outros responsáveis pelo quarto troféu da franquia nos últimos oito anos foram comemorados pelos fãs.

21 Jun 2022 - 21h35 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 21h35
Torcida dos Warriors recebe campeões da NBA com festa na Califórnia Lorena Bueri

Festa em plena segunda-feira? Para os americanos a semana começou um pouco diferente. A comemoração foi devido ao desfile dos campeões do Golden State Warriors na cidade de São Francisco, na Califórnia (EUA). Milhares de fãs foram às ruas prestigiar o time que conquistou o título da NBA na última semana ao vencer o Boston Celtics por 4 a 2 na série final.

Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e todos os outros responsáveis pelo quarto troféu da franquia nos últimos oito anos foram comemorados pelos fãs.

Segundo o site GE, em um dos ônibus abertos, o astro Stephen Curry posou abraçado aos troféus de MVP das finais, da Conferência Oeste e do All Star Game. O jogador eleito ao MVP da final, sendo o jogador mais valioso, fez a torcida imitar sua comemoração simulando uma "soneca" e tirou o celular para fazer uma selfie com todos ali. O astro ainda exibia para a foto os anéis de campeão como pingentes de seu cordão.



Gary Payton II foi um dos mais efusivos do desfile, estourou champanhe na direção da torcida. Chegou a tirar a própria camisa, desceu até a rua e comemorou nos braços do público que rodeavam o local, munido com uma arma que esguichava água para o alto. “É um dia incrível, sentir essa energia toda. Eu agradeço muito a quem veio fazer exatamente isso que está acontecendo aqui" – festejou Payton.

Todo radiante, o jogador Draymond Green, também foi para a muvuca. Ele dançou, brincou, tirou fotos e, sobre o ônibus, provocou os rivais da final com uma blusa escrita "Boston Sucks" (Boston é uma m****).

Comandante do Golden State Warriors em mais uma temporada vitoriosa, Steve Kerr foi mais discreto e apenas acenou para os fãs. Entretanto, chegou a descer por um minuto para cumprimentar os torcedores rapidamente. Klay Thompson foi o outro a levar o troféu próximo aos torcedores.

 

Foto Destaque: NBA Golden State Warriors festa São Francisco. Reprodução/ GE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo