Esportes

Torcida do Corinthians faz festa em ida do time para final da Copa do Brasil

O Timão embarcou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (19) no Maracanã, valendo o título da competição. A equipe chegou na capital fluminense no final da tarde desta terça-feira.

3 min de leitura
18 Out 2022 - 21h56 | Atualizado em 18 Out 2022 - 21h56

Após treino na manhã desta terça-feira (18), o time do Corinthians deixou o CT Joaquim Grava rumo ao Rio de Janeiro, onde irá disputar com o Flamengo nesta quarta-feira (19) o tetracampeonato da Copa do Brasil no Maracanã. Um grupo de torcedores foi ao centro de treinamento do Timão acompanhar a saída da delegação corintiana e incentivar os jogadores juntamente da equipe técnica que viajou ao Rio.

De acordo com a reportagem do GE, a festa contou com sinalizadores, fumaça preta e branca e muita cantoria. Espera-se que aproximadamente 3.800 corintianos irão estar nas arquibancadas do Maraca nesta final inédita. Os alvinegros ficarão concentrados em um hotel de Copacabana até momentos antes do jogo que terá início às 21h45 (Horário de Brasília).

O time titular seria poupado por VP no jogo do fim de semana. Os onze titulares do primeiro jogo da final ficaram na arena, em São Paulo, enquanto o restante viajou para Goiás para a disputa do jogo que foi adiado, segundo publicou a redação do GE e outros portais na mídia. O Timão realizou um treino aberto na Neo Química Arena nesta segunda-feira (17) e Vítor Pereira vai com o elenco praticamente completo para a decisão.


Ônibus do Corinthians no meio da fumaça dos sinalizadores e do foguetório. (Foto: Reprodução/Globo)


O empate por 0 a 0 na semana passada foi marcado por questionamentos em cima de um lance claro de pênalti para o Corinthians que foi sequer visualizado pelo árbitro da partida no VAR. Com esse placar na ida, um novo empate no Rio a decisão irá para as penalidades máximas.

Enquanto os corintianos não chegavam ao hotel no Rio, a equipe de segurança do local cuidou da entrada do hotel. Ela foi isolada para evitar tumultos e incômodos dos jogadores com os torcedores do lado de fora do prédio. O principal canto da Fiel que embalou a saída dos jogadores do CT Joaquim Grava foi "Vamos jogar com raça". Os bandeirões — que voltaram a fazer parte da atmosfera dos jogos de clubes paulistas — foram erguidos no portão principal do local enquanto o foguetório animava os torcedores. 

Foto Destaque: Torcedores corintianos com sinalizadores nas mãos. Reprodução: Meu Timão.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo