Esportes

Torcida athleticana faz festa para o time rumo ao Equador

Na manhã desta quarta-feira, os times que irão disputar a final da Copa Libertadores neste fim de semana, Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam sábado no Equador.

26 Out 2022 - 18h32 | Atualizado em 26 Out 2022 - 18h32
Torcida athleticana faz festa para o time rumo ao Equador Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira, os times que irão disputar a final da Copa Libertadores neste fim de semana. O Athletico embarcou no aeroporto internacional Afonso Pena, que fica no  município de São José dos Pinhais, no Paraná, e o Flamengo embarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido como Galeão, na cidade do Rio de Janeiro. Os dois estão a caminho de Guayaquil, no Equador. 

 

No próximo sábado, dia 29 de outubro, às 17 horas no horário de Brasília, Athletico enfrenta o Flamengo para tentar conquistar pela primeira vez o título de campeão da Libertadores da América. Com uma bela festa, com bandeiras e baterias, vários torcedores acompanharam o ônibus do time até o embarque, em um grande ritmo de festa. Como agradecimento, os jogadores chegaram a descer do ônibus para cumprimentar sua torcida que estava aglomerada em um dos portões do aeroporto Afonso pena. 

Ótima energia” disse Felipão, um dos primeiros a tomar a iniciativa de interagir com os torcedores. 

“ É uma emoção enorme, só agradecer a torcida que tem nos apoiado. É uma motivação a mais para buscar o título para eles. Estamos trabalhando para deixar o povo em choque lá” comentou Vitor Roque, atacante do time é uma incerteza para jogar a final. O voo do Furacão com destino ao Equador, que leva os atletas, staff e a comissão técnica, terá uma escala em  Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para poderem abastecer a aeronave. O horário de chegada do time está estimado para às 18:30 no horário de Brasília, que no horário local será às 16:30.


Reprodução: Twitter.


Antes do confronto final, o Athletico ainda terá dois treinos no estádio Christian Benitez Betancourt. Porém, somente na sexta-feira, o time poderá fazer o reconhecimento do estádio que será palco do grande jogo, o estádio Monumental de Guayaquil.

 

Foto destaque: Torcida Athleticana. Reprodução: Twitter. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo