Notícias

Torcedores se reúnem em frente em vigilia em frente ao hospital de Pelé

Torcedores do Santos se reuniram em uma vigília em frente ao hospital onde Pelé está internado desde terça-feira para exames. O ex-jogador vem sendo homenageado durante a Copa do Mundo do Qatar.

04 Dez 2022 - 19h20 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 19h20
Torcedores se reúnem em frente em vigilia em frente ao hospital de Pelé  Lorena Bueri

Torcedores do Santos se reuniram neste domingo (4) em frente ao Hospital Albert Einstein, São Paulo, para uma vigília para o jogador Pelé, de 82 anos. O craque encontra-se internado desde terça-feira.


Torcida levanta faixa em jogo contra Camarões. Peter Cziborra/Reuters


Segundo o Hospital Albert Einstein, o Pelé está internado desde terça-feira (29) em tratamento contra uma infecção com antibiótico. Além disto, foi feita uma reavaliação da terapia de quimioterapia do tumor de cólon identificado em setembro do ano passado.

As filhas de Pelé soltaram dois pronunciamentos para tentar acalmar os fãs e torcedores, Kely foi para as redes sociais assim que o seu pai foi internado para avisar que não foi uma internação de emergência, que os remédios de seu pai estão sendo regulados. Já Flávia, outra filha de Pelé, publicou um vídeo em suas redes sociais para comentar sobre a situação, segundo ela “a mídia do mal” fica antecipando e criando fatos que nem eles estão sabendo, e que o seu pai está fazendo exames como sempre para acompanhar o seu câncer no cólon, no final ela pediu mais razão e menos emoção, e que os torcedores e fãs mantenham o clima de Copa do Mundo que o seu pai ama.

A assessoria de Pelé também soltou uma nota para explicar a internação, nela é atualizada a situação de Pelé, informando que ele passou por uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, mas que o seu estado de saúde continua estável. A nota também agradece as mensagens de amor e carinho que o ex-jogador recebeu, e que esperam que ele possa assistir o Brasil na Copa do Mundo.

Pelé anda recebendo homenagens no Qatar também, uma faixa foi estendida durante o jogo entre Brasil e Camarões desejando melhoras para o ex-jogador. Também foram colocadas mensagens desejando melhoras para ele em prédios e telões de diferentes jogos.

 

Foto destaque: torcedores dos santos fazem vigília em frente a hospital de Pelé. Reprodução/twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo