Esportes

Torcedores do Flamengo fazem protesto no Ninho do Urubu

Torcedores fazem uma manifestação após a derrota do time do Flamengo para o Fluminense, que ficou com o título da Taça Guanabara na última Quarta-Feira.

10 Mar 2023 - 14h20 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 14h20
Torcedores do Flamengo fazem protesto no Ninho do Urubu Lorena Bueri

Um grupo de menos de 20 torcedores do Flamengo foi ao Ninho do Urubo na manhã desta sexta-feira (10/03) para protestar contra os resultados recentes do time. Revoltados com as últimas derrotas, rubro-negros foram para a porta do CT com pipocas e reclamaram de dirigentes e jogadores.

A manifestação é pequena, e o clube está com a segurança reforçada para controlar o protesto, tanto particular quanto da Polícia Militar. O grupo de manifestantes não teve nenhum contato com os jogadores do grupo principal, que chegaram ao CT antes das 9h (de Brasília).

Alguns torcedores chegaram a atirar pipocas em veículos de alguns funcionários do clube. 

Os rubro-negros estão insatisfeitos com o trabalho da diretoria e do técnico Vítor Pereira nesse início de temporada. Torcedores também gritaram frases como "time pipoqueiro" e "time sem vergonha". Na última terça-feira, um dia antes do Fla-Flu, alguns dos torcedores já haviam ido até o Ninho. Cerca de 30 rubro-negros fizeram um protesto pacífico na porta do CT.


Torcedores do Flamengo no Ninho do Urubu. Foto:(Reprodução/ESPN)


Depois de perder três títulos nesse início de ano, o Flamengo também teve tropeços nos clássicos do Campeonato Carioca e jogará a semifinal em desvantagem. O time do Vasco tomou o segundo lugar e jogará por dois resultados iguais para avançar à decisão do Estadual.

A nação rubro-negra volta ao campo na próxima segunda-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã, no jogo de ida da semifinal.

Os torcedores seguem indignados com a falta de resultados que o time está tendo, muitos pedem até a volta de antigos técnicos nas redes sociais. Apesar de Vítor Pereira seguir pedindo paciência para a nação rubro-negra, os torcedores estão se mostrando muito mais frustados e bravos com toda a equipe técnica e os jogadores.

Nenhum dirigente do rubro-negro se pronunciou sobre a permanência ou não de Vítor Pereira. Nos bastidores, as informações que circulam apontam para uma indefinição sobre a situação de Vítor Pereira no time. Além disso, a direção do Fla ainda não se pronunciou sobre o caso.

Foto Destaque: Torcedores do Flamengo. Foto:(Reprodução/Pinterest)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo