Esportes

Torcedores do Atlético MG cobram melhora no time

Na manhã desta quarta-feira, uma torcida organizada do Atlético MG foi ao CT do clube protestar contra o desempenho ruim do time, chegaram até a abordar jogadores.

3 min de leitura
24 Ago 2022 - 20h20 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 20h20

Nesta  manhã de quarta-feira do dia 24 de agosto, alguns integrantes de uma torcida organizada do time Atlético-MG foram até o CT do clube, que fica em Vespasiano, para protestar sobre a má fase que o time vem enfrentando. Alguns membros do clube foram abordados pelos torcedores logo que chegaram na sede. O jogador atacante do time, Vargas foi o mais pressionado, chegou até a ser ameaçado.

 Vargas veio jogar no time mineiro em novembro de 2020. O jogador chileno foi muito criticado devido a sua expulsão no jogo contra o Palmeiras, jogo importante da Copa Libertadores. Seu comprometimento foi questionado e o jogador quis se defender.

Alguns vídeos rodaram pela internet , onde se consegue ver a torcida abordando o atacante Sasha, o zagueiro Nathan Silva, o volante Allan, o lateral Guilherme Arana, o meia Nacho Fernández e o artilheiro e ídolo Hulk Paraíba. Os jogadores foram questionados acerca do desempenho ruim que o time vem trazendo, com um time que já conquistou vários grandes títulos durante a última temporada , agora estão sendo eliminados de campeonatos importantes.


Torcida do Galo abordando jogador. Reprodução: Twitter.


O lateral Guilherme Arana disse em uma entrevista coletiva na manhã de hoje, após o tumulto, que a pressão para conquistarem títulos é compreensível devido ao alto nível de investimento do clube.

"Acho que eles (organizada) têm o direito, não agrediram ninguém, só conversaram, então isso é válido (...). Se estivéssemos ganhando eles não estariam aqui, a cobrança é normal pelo investimento, pelo time que a gente tem. Como eu falei, é trabalhar e voltar a dar alegria ao nosso torcedor".

O clube disse que não iria se pronunciar, porém um dos representantes disse a seguinte frase “a mesma que apoia é a que cobra”, falando sobre a torcida.

O atacante do time Hulk chegou a descer de seu carro para falar com os torcedores, e disse: 

"Falta de vontade não é, falta de atitude não é. Todos os jogos a gente vem dando o nosso melhor, criando inúmeras oportunidades, tá faltando a bola entrar, as vitórias vão voltar. Vocês tem que confiar na gente como a gente confia em vocês".

 

Foto destaque: Torcida do Galo. Reprodução: Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo