Esportes

Torcedores Santistas protestam no CT Rei Pelé

Essa sexta feira foi marcada por um ato de insatisfação da torcida santista que cobrou elenco, treinadores e dirigentes pelo péssimo início de temporada.

27 Jan 2023 - 18h55 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 18h55
Torcedores Santistas protestam no CT Rei Pelé Lorena Bueri

O Santos atravessa um momento ruim nesse início de temporada e a paciência de parte da torcida parece ter chegado ao fim, alguns torcedores protestaram no CT do clube do litoral do estado São Paulo.

Com direito a ovos atirados em direção ao ônibus da delegação santista, os torcedores presentes conversaram com o treinador Odair Hellmann e o dirigente Falcão. O grupo composto por cerca de 30 pessoas cobrou tanto o elenco quanto a direção do clube alvinegro devido ao fraco desempenho no início da temporada, além das cobranças direcionadas ao presidente Andrés Rueda (que prometeu dar ao clube e seus fãs um time mais competitivo).


Clima ruim no Peixe das bancadas até os dias de treino. (Foto: Gazeta Press/Jota Erre)


Com a presença de três viaturas da polícia, os torcedores se direcionaram ao portão principal do CT Rei Pelé, onde solicitaram conversar com as principais lideranças do elenco e também com a direção. Os jogadores Vladimir e João Paulo (além do preparador de goleiros Arzul, o treinador Odair Hellmann e o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão) estiveram presentes e conversaram com os torcedores. Ainda na ocasião o carro do lateral Lucas Pires foi cercado alguns desses torcedores que atiraram ovos no ônibus que transportava os atletas na saída do CT.

Com um fraco desempenho no ano, aliado a discussão e xingamentos direcionados à jogadores importantes como Ângelo e Soteldo a torcida do clube no último jogo (empate sem gols diante do Água Santa), o clima no clube que mostrou o Rei Pelé para o mundo mostra ser dos piores no longo ano esportivo de 2023. E ainda, cabe lembrar que diferente dos rivais do estado (principalmente o Palmeiras) o Santos não vem fazendo boas temporadas no estadual e passando longe de brigar por títulos no cenário nacional, fator que acaba por pesar e muito de forma negativa para insatisfação de sua torcida alvinegra.

Foto Destaque: Alguns torcedores santistas fazem manifestação no CT (Foto: Reprodução/Globo Esporte)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo