Cinema/TV

Top Gun Maverick: longa ultrapassa Vingadores Guerra Infinita nas bilheterias dos EUA

O longa chegou ao valor de 679 milhões de dólares e ultrapassou a produção da Marvel. A produção está em 6ª posição dos mais vendidos nos EUA e em 13º lugar entre os filmes mais vendidos no mundo.

21 Ago 2022 - 14h51 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 14h51
Top Gun Maverick: longa ultrapassa Vingadores Guerra Infinita nas bilheterias dos EUA Lorena Bueri

O filme, estrelado por Tom Cruise com mais de 2 meses de lançamento, bateu o recorde de  679 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos, ultrapassando o valor arrecadado por Vingadores: Guerra Infinita lançado em abril de 2018 (com o total de 678 milhões dólares de vendas no país).

Top Gun, dirigido por Joseph Kosinski foi lançado no dia 25 de maio na América do Norte e chegou a 6ª posição de maiores vendas nos EUA e Canadá e a 13ª mais vendida no mundo. A produção é uma sequência do trama de 1985 também estrelado por Tom Cruise.


Tom Cruise em Top Gun Maverick

 Foto: Top Gun Maverick. Reprodução/Divulgação


O ator publicou em seu perfil no Twitter um mês após a estreia para agradecer o sucesso do seu trabalho.


Tom Cruise agradace aos fãs pelo sucesso do filme

Foto: Reprodução/Twitter/@TomCruise


Milles Teller que interpretou o personagem Bradley Bradshaw, filho do facelido Goose e novo aprendiz de Pete, revelou ao ET online que consideraria participar de uma continuação de Top Gun."Isso seria ótimo, mas isso tudo depende do TC” (referindo-se a Tom Cruise).

A história retorna ao protagonismo de Pete “Maverick”, um piloto condecorado e que não teve muito sucesso nas últimas décadas. Neste novo filme, ele mostra que o fator humano é imprescindível em meio as guerras tecnológicas contemporâneas. Além de Tom Cruise, o filme conta com os atores Glen PoPowell, Monica Barbaro, Jay Ellis, Greg Tarzan Davis, Danny Ramirez, Lewis Pullman, Jon Hamm, Jennifer Connelly e Val Kilmer. No Brasil, o filme ainda está disponível nos cinemas e chegará nas plataformas de vídeo no próximo dia 23 de agosto.

Tom Cruise é conhecido pelos seus sucessos nos filmes da saga Missão Impossível, No Limite do Amanhã, Top Gun Ases Indomáveis, O Último Samurai dentre outros títulos.

Foto destaque: Top Gun Maverick. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo