Celebridades

Tony Ramos abre seu coração e lamenta a morte da atriz Cláudia Jimenez

O ator Tony Ramos, de 73 anos, conversou com os apresentadores do programa É de Casa na manha deste sábado e comentou sobre a sua amizade com Cláudia Jimenez.

3 min de leitura
20 Ago 2022 - 23h11 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 23h11

Na manhã deste sábado (20), Tony Ramos foi convidado para uma entrevista no programa É de Casa, exibido pela TV Globo, e aproveitou para lamentar o falecimento da atriz Cláudia Jimenez, aos 63 anos, após uma insuficiência cardíaca. "Vou dizer uma coisa para todo o sempre. Nós fomos amigos sem sermos íntimos, do lado de lá da tela. Mas como é amigo assim? Amigo não precisa ter o telefonema diário, é aquele que quando a dor se apresenta está do lado" declarou o ator.

Tony Ramos e Cláudia Jimenez atuaram juntos em telenovelas como "Torre de Babel" (1998) e "As Filhas da Mãe" (2001), ambas também exibidas pela TV Globo. Durante o programa, o ator foi relembrando como era estar na presença da humorista tanto dentro quanto fora das telinhas.

"Quando nos cruzávamos, era uma grande festa. Quando ela cruzava com a minha mulher (Lidiane Barbosa), falava: 'linda, segura esse homem'. Nós compartilhávamos fatos profundos, filosóficos sobre a vida comportamento, teatro", continuou Tony.

Sobre o quadro clínico e morte repentina da também humorista, Tony Ramos disse: "Deus te receba e já te recebeu, Cláudia. Grande atriz e humorista. Minha querida amiga descanse em paz! Ela vinha dando uns sustos na saúde, mas agora foi descansar. Só posso dizer que está presente sempre. Quem estiver com saudade vai ver Sai de Baixo, as novelas. O Brasil perde uma grande humorista e atriz de profundidade, que não queria fazer rir apenas pela piada. Isso que é importante", lamentou emocionado.

 


 

Atriz e humorista Cláudia Jimenez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Cláudia Jimenez estava internada do Hospital Samaritano, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas nesta manhã, acabou não resistindo a uma insuficiência cardíaca e morreu aos 63 anos de idade.  No histórico de saúde da atriz estavam presentes uma para cardíaca e três intervenções cirúrgicas (a primeira em 1999; a segunda em 2012; e a terceira aconteceu no ano de 2014), a devido a um tratamento de radioterapia contra um tumor maligno encontrado no mediastino, atrás do coração. O corpo da atriz foi cremado após o seu velório no Memorial do Carmo, que contou com a presença de familiares e amigos.

 

Foto Destaque: Tony Ramos em evento no estado de São Paulo. (Reprodução/ Léo Franco/ AgNews)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo