Música

Tony Bennett e Lady Gaga resgatam o jazz em 'Love For Sale'

A dupla Tony Bennett e Lady Gaga se uniram pela segunda vez e lançaram o álbum 'Love To Sale'. Mesmo apresentando Alzheimer, o cantor não deixa nada a desejar musicalmente, como informa sua esposa, Susan Benedetto.

02 Out 2021 - 16h30 | Atualizado em 02 Out 2021 - 16h30
Tony Bennett e Lady Gaga resgatam o jazz em 'Love For Sale' Lorena Bueri

Que Lady Gaga não precisa provar a mais ninguém que tem talento nas mais diversas vertentes isso é fato, mas a pop star não se acomoda em suas atribuições. Prestes a estrear o drama policial ‘House Of Gucci’ em novembro, a cantora participa ativamente do último álbum do aclamado Tony Bennett.

Após gravarem ‘Cheek To Cheek’ em 2014 – que estreou em primeiro lugar na Billboard 200 – onde apresentaram clássicos americanos como ‘Nature Boy’, ‘I Can’t Give You Anything But Love’ e ‘Firefly’, a dupla gostou tanto do resultado e resolveram repetir a parceria em ‘Love For Sale’, 61° álbum do cantor de 95 anos e talvez o último, uma vez que Tony anunciou recentemente que iria se aposentar, talvez o Alzheimer seja a resposta para essa decisão.

Composto com doze faixas, ‘Love For Sale’ é a segunda parceria dos cantores e remete à nostalgia com uma padronagem voltada ao jazz, o álbum foi lançado na última sexta (1), em todas as plataformas de streaming. Em agosto, Bennett fez sua última apresentação nos palcos e Gaga estava ao lado dele participando.


Aos fãs que gostam do álbum físico, podem adquiri-lo nos formatos de cd e vinil (Reprodução/Instagram)

 

Performance da faixa "I've Got You Under My Skin" (Reprodução/Youtube)


Recentemente, Gaga declarou: “O fato de Tony me ver como uma cantora de jazz nato ainda é algo que não superei”, derrete-se a artista. Aos que imaginam que essa dupla sairá em longas turnês, podem perder as esperanças e terão que se contentar apenas com os vídeos dos bastidores da gravação e as músicas nas plataformas digitais. Pode-se notar nos registros que em nada a doença afetou o astro uma vez que ele não esquece as letras das músicas e as canta com perfeição.

A respeito da luta do cantor com o Alzheimer, sua esposa Susan Benedetto resume: “Ele é incapaz de compreender a doença e muito menos de tomar decisões importantes. Cantar é tudo para ele. Isso salvou sua vida muitas vezes”, revela.

Lady Gaga fez uma apresentação especial comemorando o lançamento do projeto onde cantou algumas músicas selecionadas do álbum e alguns covers de ‘Poker Face’ e ‘Born This Way’ totalmente voltados para o jazz. Após o show, Tony que acompanhava cada segundo com a esposa, foi ao Twitter parabenizar sua pupila. “Susan e eu sintonizamos a performance especial ao vivo de Lady Gaga para celebrar #LoveForSale. Estou muito feliz por podermos nos juntar, não importa onde estejamos no mundo. Senhora, seu desempenho foi fantástico como sempre”, congratulou Tony.

Não demorou muito e a artista replicou também no Twitter: “Amo vocês Tony e Susan. Em menos de 5 horas, o mundo pode ouvir 'Love For Sale', nosso último álbum. Minha maior honra, um coração partido de alegria agridoce. Nunca serei a mesma Tony. Obrigado pelo seu presente para todos nós”, reponde uma Gaga emocionada.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Genesis-empolga-em-primeiro-dia-da-tour-The-Last-Domino

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Musicos-da-banda-Cranberries-lancam-tributo-a-Dolores-ORiordan

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Em-batalha-judicial-capa-de-Nevermind-e-vetada-por-Spencer-Elden


Abaixo as faixas do álbum:

1. It's De-Lovely

2. Night And Day

3. Love For Sale

4. Do I Love You

5. I've Got You Under My Skin

6. I Concentrate On You

7. I Get A Kick Out Of You

8. So In Love

9. Let's Do It

10. Dream Dancing

11. Just One Of Those Things

12. You're The Top

 

Foto Destaque: Capa do álbum 'Love For Sale'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo