Moda

Tony Awards: confira os principais looks da premiação

Confira alguns dos looks mais marcantes das estrelas da Broadway e celebridades que compareceram no Tony Awards 2022, maior premiação de teatro do mundo

13 Jun 2022 - 12h00 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 12h00
Tony Awards: confira os principais looks da premiação Lorena Bueri

Neste domingo, 12 de junho, aconteceu a 75.º edição do Tony Awards, maior premiação de teatro do mundo. O evento, sediado no Radio City Music Hall, reúne as principais estrelas da Broadway, entre novatos e artistas já consagrados em outras áreas, como, por exemplo no cinema e na televisão. A premiação celebra as melhores e mais amadas peças e musicais da temporada. Mas antes que os cobiçados prêmios sejam anunciados e entregues, o entretenimento começa no tapete vermelho do evento, onde os indicados, elenco e equipe aparecem com looks incríveis.

Ariana DeBose, que foi aclamada pelo seu trabalho tanto nos palcos quanto nas telas é uma das apresentadoras da noite. O evento também contou com outros apresentadores, como Cynthia Erivo, Laurence Fishburne, Samuel L. Jackson, Sarah Silverman, Lin-Manuel Miranda e Bebe Neuwirth entre outros.


Ariana DeBose no Tony Awards 2022 (Foto: Reprodução/Getty Images)


Devido aos desafios causados pela pandemia de COVID-19, o Tony Awards 2022 homenageou as produções que estrearam entre 20 de fevereiro de 2020 e 4 de maio de 2022. Com muitos ansiosos para participar do evento depois de um tempo longe dos palcos, a premiação contou com um tapete vermelho repleto de talentos sensacionais e looks inspiradores. Com shows como A Strange Loop liderando o Tony Awards com impressionantes 11 indicações, a noite também contou com apresentações de todos os seis shows indicados a melhor musical.

Confira a seguir alguns dos looks usados pelas celebridades que passaram pelo tapete do Tony Awards 2022.

Esses foram alguns dos looks mais marcantes usados no evento. 

Foto destaque: Danielle Brooks no tapete do Tony Awards 2022 (Reprodução/Divulgação)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo